Ligue-se a nós

Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy: Sarah Drew foi obrigada a abandonar a série na 14ª temporada? Saiba tudo agora!

Após ficar 3 anos fora de Grey’s Anatomy, Sarah Drew retorna e fãs tentando descobrir motivo dela ter saído da série.

Publicado

no

Sarah Drew, atriz responsável por interpretar a Dra. April Kepner em Grey’s Anatomy durante oito temporadas, infelizmente acabou abandonando a trama no final da 14ª temporada, e até hoje alguns fãs ainda não sabem os reais motivos da atriz ter saído do programa.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Escalada para a série desde a sua 6ª temporada, April Kepner (Sarah Drew) teve vários momentos muito importantes em Grey’s Anatomy. Uma de suas histórias mais importante foi com Jack Avery (Jesse Williams), com quem ela se casou e teve uma filha chamada Harriet Kepner-Avery.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Grey's Anatomy
Imagem/Divulgação: ABC

O casamento de April e Jackson, infelizmente acabou muito rápido. No final, April acabou tendo uma vida feliz com seu novo marido Matthew (Justin Bruening), com quem ela se casou no final da 14ª temporada de Grey’s Anatomy.

+++ Quiz Grey’s Anatomy | Você é capaz de responder essas 50 perguntas sobre a série? Descubra!

A saída de Sarah Drew de Grey’s Anatomy

Sarah Drew chegou a falar como ela descobriu que sua personagem April estava sendo cortada da série. De acordo com a atriz, ela foi dispensada durante um episódio em que estava seguindo Kevin McKidd (Owen Hunt).

“Eu fui informada de que a série já tinha muitos personagens e que eles estavam precisando reduzir alguns, pois não tinham como atender todos os personagens do drama médico”, disse Sarah.

Apesar de tudo isso, Sarah Drew voltou a interpretar seu papel como April Kepner na 17ª temporada de Grey’s Anatomy.

Veja também:

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.