no ,

Showrunner de Lucifer surpreende os fãs ao fazer anúncio em seu Twitter; Confira

Lucifer/Netflix

As notícias boas não param de chegar para os fãs de Lucifer. Recentemente a showrunner de Lucifer, Ildy Modrovich fez um anúncio em seu Twitter oficial que deixou os fãs da série bastante surpresos e felizes.

LUCIFER
NETFLIX

A Netflix divulgou recentemente que a primeira parte da 5º temporada de Lucifer chegará em seu catálogo no dia 21 de Agosto de 2020, e logo depois eles divulgaram que a série tinha sido oficialmente renovada para uma sexta e última temporada da série. Na postagem da divulgação, a Netflix até brincou, dizendo que seria a última mesmo (já que a quinta temporada que tinha sido nomeada como a última, mas depois de várias reuniões eles conseguiram mais uma temporada para o programa).

A surpressa de Ildy Modrovich para os fãs de Lucifer

Os fãs da série ficaram bastante felizes ao saber que a 6º temporada da série já está sendo desenvolvida, isso mesmo, a showrunner Modrovich publicou em seu Twitter que a produção já iniciou os trabalhos para a última temporada da série. Os roteiristas da série já estão se preparando para a próxima temporada, e isso deixou os fãs realmente muito surpresos, já que a 5º temporada ainda não chegou para os fãs.

Olá da sala dos roteiristas de Lucifer! Estamos de volta … e claramente ainda somos idiotas. Aqui estamos fingindo estar congelados. Porque isso gera uma boa história.

A 5º temporada de Lucifer contará um pouco sobre o passado de Maze

Entertainment Weekly revelou algumas fotos exclusivas do quarto episódio da quinta temporada de Lucifer, intitulado como: ”It Never Ends Well for the Chicken” (Nunca acaba bem para o frango). O episódio contará o que aconteceu quando Lucifer fez uma visita a Los Angeles na década de 40 e contará detalhes sobre o passado de Mazikeen.

Inicialmente esse episódio não seria realizado, mas após terem encomendado 16 episódios para a 5º temporada, eles encontraram o momento certo para falar um pouco sobre esse evento que ocorreu na década de 40.

“Quando passamos dos 10 para os 16, primeiro pensamos: ‘Como fazemos isso?’ Mas, literalmente, em três dias, pensamos: ‘Como poderíamos ter contado a história sem essas histórias?’”─ disse Henderson.

Confira as fotos abaixo:

Veja também: Quiz Lucifer: Você seria o Lucifer ou a Chloe? Descubra agora!

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Letícia Ozório

Uma jovem sonhadora com alvo de sempre avançar e nunca retroceder,22 anos,cristã, redatora, casada e apaixonada por Grey's Anatomy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

QUIZ BROOKLYN 99: Será que você sabe tudo sobre a 2ª temporada? Descubra agora!

The Walking Dead

Quiz The Walking Dead: Acerte as 17 perguntas e prove que você é um super fã da série; Preparado?