A indústria do entretenimento, foi abalada devido ao Coronavírus (COVID-19). Com a proibição de reuniões em muitos locais dentro e fora do país, as empresas decidiram por proteger elencos e equipes.
A pandemia do COVID-19 interrompeu diversas produções como medida de segurança, inclusive Stranger Things, que pode ser ainda mais improvável que o lançamento da 4º temporada seja em 2020.

A paralisação nos EUA e no Canadá, iniciou dia 16 de março e deve durar até duas semanas, o que pode afetar o cronograma de filmagens de Stranger Things e até quando a 4º temporada será lançada.
As filmagens da 4º temporada, deram início em fevereiro, na Lituânia. Esperava-se que as filmagens voltassem aos EUA na área da Atlanta.
Houve uma grande especulação de que a Netflix está apontando para um lançamento no final de 2020, seja novembro ou dezembro. Com os recentes atrasos na produção, uma temporada de Stranger Things em 2020 parece ainda mais improvável.
Leia também: Stranger Things: 4ª temporada será a maior de todas e terá muitas novidades
Uma grande espera está vendo prevista pelos fãs, mas essa espera grande pode ser aumentada um pouco mais.
As filmagens de fevereiro foi confirmada com um teaser que revela a sobrevivência de Hopper. Porém, mesmo que a equipe esteja indo a diante, isso é um pouco depois data de início de janeiro de 2020, segundo boatos anteriores.
Se for comparado ao período de produção da 3º temporada da trama, as filmagens da 4º temporada devem levar aproximadamente 6 meses, que levaria as filmagens para a nova temporada até o mês de agosto. Mas com as paralisações devido ao Coronavírus, é bem provável que as filmagens cheguem até setembro, se a pandemia ser controlada.
A fase de pós-produção tem uma história de duração média de oito meses para a série, o que traria a estreia para maio de 2021. Também é possível que a Netflix decida seguir a rota do meio do ano, uma vez que funcionou bem com a terceira temporada.

A 4º temporada de Stranger Things ainda não tem data de lançamento oficial.
Não perca nenhuma notícia: siga o Coisas da TV no Instagram.