no ,

Stranger Things: Qual conselho Will te daria lá do mundo invertido? Teste e descubra

Séries.. Quem não gosta de uma boa série que tem uma história envolvente? Todos os anos acompanhamos o lançamento de varias tramas, algumas delas se tornam incríveis sucessos pois caem na graça do publico. Já outras mesmo apresentando um conteúdo bacana, intrigante e hora ou outra envolvente acabam não obtendo o mesmo sucesso o que causa frustração para os fãs, pois isso é o caminho para o cancelamento é certo.

Reprodução/Netflix

Mas há séries que nos surpreendem. E o caso de Stranger Things, no inicio parecia que não ia dar em nada, mas no fim se tornou um dos maiores sucessos atualmente da Netflix.

+ Leia também: Quiz: Você consegue lembrar desses acontecimentos em Stranger Things? Teste agora

A trama conta a história se inicia em 6 de Novembro de 1983 em uma pequena cidade de Hawkins, Indiana, quando um garoto de 12 anos, chamado Will Byers desaparece de forma misteriosa. A mãe de Will, Joyce, envolve-se em uma busca frenética na tentativa de encontrar Will.

Reprodução/Netflix

Atualmente Stranger Things possui 3 surpreendentes temporadas que envolvem desde de jovens a adultos com referências a cultura pop dos anos 80. Quem é dessa época entende logo as referências daquele período, e quem não entende passa a conhecer um pouco mais da cultura vivida naquela época.

Em clima dos anos 80 e do mundo invertido no quiz de hoje vamos ver qual seria o concelho que o Will teria para você direto do mundo invertido. Espero que gostem, divirtam-se e boa sorte! 🙂

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jhenifer Dias

Amante de Cinema, Fotografia e Artes. Estudante de Design Gráfico. Especialista em séries. Administra a pagina Respiramos Séries no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Supernatural: Sam e Dean podem morrer no final da 15º temporada? entenda

The Vampire Diaries - mulheres.

Quiz The Vampire Diaries: Qual personagem feminina você seria na série; De acordo como a sua personalidade?