no ,

AmeiAmei

Supernatural | 12 astros que participaram da série que talvez você não lembre

Imagem: Reprodução/CW

15 temporadas, mais de 300 episódios. Cada uma das histórias contadas em Supernatural sempre com monstros e seres sobrenaturais. A mais de uma década de muito sucesso, muitas pessoas e monstros cruzaram o caminho dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles).

Imagem: Reprodução/CW

Transmitindo atualmente 15 e ultima temporada, os fãs se preparam pra se despedir dos irmãos Winchester, não vai ser uma tarefa fácil não é?

Pensando nisso, nós do Coisas da TV fizemos uma lista com 10 atores ilustres que participaram de Supernatural, mas só os fãs de verdade se recordam. Alguns só ficaram famosos depois de sua aparição na série, enquanto outros tiveram apenas breves momentos na popular série da CW.

Devemos ressaltar que não iremos citar personagens que tiveram um longa importância na história, como John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) ou nossa amada nerd Charlie (Felicia Day). Ai ficaria muito fácil, não é?

Vamos relembrar?

Lauren Cohan

Mesmo antes do seu relacionamento com idas e vindas com a série The Walking DeadLauren ficou conhecida pelos fãs de Supernatural como Bela Talbot. Ladra e muito malandra, Bela tinha um comércio ilegal de itens paranormais, cruzando o caminho dos Winchester algumas vezes (a maioria das vezes atrapalhando muito) na terceira temporada da série, até encontrar o seu final trágico sendo morta por um cão do inferno, por ter feito um pacto com um demônio para que o mesmo matasse seus pais e em troca, Bela vendeu sua alma.

Sterling K. Brown

Vencedor do Emmy por This Is Us e American Crime Story, muitos esqueceram que Sterling K. Brown já havia aparecido em diversos episódios de Supernatural. O seu personagem era Gordon Walker, um caçador vingativo contra vampiros. após sua irmã foi transformada em monstro, o que o obrigou a mata-la. Ironicamente, Gordon também acabou se tornando em um vampiro e ficou super obsecado em matar Sam.

Finn Worlfhard

Se já não bastasse enfrentar monstros do Mundo Invertido de Stranger ThingsFinn Worlfhard também participou de Supernatural. Em uma breve participação, ele deu vida ao personagem Jordie, garoto que tem seus pais mortos por sua babá, depois que ela perdeu sua alma na 11º temporada.

Cory Monteith

Anos antes de ser levado a fama com o quaterback Finn de GleeCory Monteith viveu Gary, infelizmente Gary não conseguiu ser salvo no segundo episódio da trama e foi morto por um Wendigo.

Leia também: + Quiz Supernatural: Você seria um anjo ou demônio na série? Descubra agora!

Alden Ehrenreich

Você sabia que os irmãos Winchester já salvaram a vida de Han Solo? O primeiro trabalho de destaque como ator de Alden Ehrenreich foi na primeira temporada da série. Alden deu vida ao personagem Ben Collins, irmão de Gary (Cory Monteith), que foi vítima de um Wendigo, sendo acompanhado por Sam e Dean numa caçada na floresta em busca de seu irmão desaparecido.

Candice King

CW sabendo reaproveitar elenco na programação, antes de conquistar fãs em The Vampire DiaresCandice King também viveu uma adolescente em SupernaturalCandice deu vida a Amanda, namorada de Dean durante o ensino médio, fazendo aparições através de flashbacks. Mas como o Dean sempre se complica em relacionamentos, levou um fora de Amanda após trai-la, perdendo sua popularidade na escola.

Leia também: + Quiz Supernatural | Você é realmente fã da série? Teste os seus conhecimentos

Linda Blair

Eterna estrela de O ExorcistaLinda Blair não manteve uma carreira atarefada como atriz adulta, mas deu um presentão aos fãs de terror ao participar de Supernatural. Na segunda temporada, Linda surgiu como a detetive Diana Ballard, responsável por prender Sam e Dean, porém Diana começou a acreditar no sobrenatural, e ajudou os irmãos a fugir.

Paris Hilton

Ter a socialite Paris Hilton em um programa de TV já é motivo de borburinho. Mas lembrar que ela contracenou com Jared Padalecki em “A Casa de Cera” torna esse “cameo” ainda mais engraçado. Paris, interpretou um deus pagão que passou décadas se disfarçando como celebridades para sacrificar seus adoradores.

Katie Cassidy

Lembra que falamos que a CW gosta de reaproveitar atores? Antes de estrelar em ArrowKatie Cassidy surgiu como a popular Ruby, um demônio que finge se aliar a Sam, mas que está apenas usando ele. Enquanto Ruby se transforma em Genevieve Cortese na temporada seguinte, Katie pediu para deixar o elenco, culpando a indecisão dos produtores por não saber o que fazer com a personagem.

Dylan Minnette

Como em tramas de suspense é comum alguém se mudar para uma casa mal assombrada, não seria diferente em Supernatural. Ainda na infância, Dylan Minnette (13 Reasons Why), deu vida ao personagem Danny Carter. A família de Danny se muda para uma casa mal assombrada durante a quarta temporada, se comunicando inclusive com a fantasma problemática em questão.

Ashley Benson

Estrela de Pretty Little LiarsAshley Benson interpretou Tracy Davis, um monstro disfarçado de aluna que sacrificava inocentes para libertar um demônio envolvido na ascensão de LúciferTracy, rostinho de adolescente e alma de 600 anos, foi capaz de matar o próprio irmão para tal jornada. Ou seja, uma pessoa com um coração muito bom (só que não).

Dee Wallace

Veterana dos gêneros de terror e de sci-fi, a talentosa Dee Wallace também teve sua aparição em Supernatural no episódio 11 da décima primeira temporada. Dee Wallace interpreta Mildred Baker, uma aposentada vivendo em uma casa de repouso que acredita ter visto um fantasma.

E aí o que vocês acharam dessas celebridades que apareceram em Supernatural?
Comenta ai pra gente!

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jéssica Tavares

Criadora de conteúdo, mãe, apaixonada por séries e ADM da Página Família Supernatural com mais de 585 mil seguidores.

Quiz - Harry Potter / Pais - Filhos / Warner Bros.

Quiz Harry Potter: Entre os 3 casais de Harry Potter, de quem você seria filho(a)?

Maisa deixa o SBT; saiba o motivo de sua saída da emissora