Ligue-se a nós

Supernatural

Supernatural | As 3 piores mortes do Dean na série; confira!

Em Supernatural, essas foram as piores mortes que o personagem passou.

Publicado

no

Em Supernatural, essas foram as piores mortes que o personagem passou

 Tudo que Supernatural oferece são doses generosas de uma série viciante e muito bem avaliada por críticos e fãs. Sempre focando na fantasia sombria de lendas urbanas ou na caça a demônios, a série gerou seu legado também pelos irmãos Winchester.

Reprodução: Supernatural - The CW / The Winchesters - Quiz
Reprodução: Supernatural – The CW / The Winchesters

A série estreou em 13 de setembro de 2005 e possuiu ao longo de sua exibição, 327 episódios e 15 temporadas. O carisma e o senso de humor dos atores principais, Jared Padalecki (Sam Winchester) e Jensen Ackles (Dean Winchester), cativaram o público da série, especialmente em entrevistas ou eventos em que estiveram presentes.

Reprodução: Supernatural - The CW / The Winchesters - Quiz
Reprodução: Supernatural – The CW / The Winchesters – Quiz

A série nos apresentou por diversas vezes os nossos personagens favoritos morrendo de diferentes e variadas maneiras, abaixo estarão listadas três vezes em que as mortes do Dean foram as piores e mais dolorosas nos fãs. Confira!

As 3 piores mortes de Dean na série

3. Mil maneiras de morrer em uma terça-feira

Anúncio

No episódio 11 da terceira temporada, Gabriel tenta pregar uma peça em Sam, matando o Dean diversas vezes, que morre mais de cem vezes em único episódio, de todos os modos que podemos imaginar e a cada vez que ele morria, o dia era reiniciado em uma terça-feira. Isso mostrava a Sam que não importa o que ele fizesse, não poderia salvar Dean da morte iminente.

Foi então que o Sam conseguiu perceber a pegadinha, fazendo com que Gabriel parasse e Dean conseguiu chegar vivo à quarta-feira. Mas quando eles se prepararam para pegar a estrada, Dean foi baleado por um assaltante, morrendo mais uma vez.

Anúncio
Reprodução: Supernatural - The CW / Jensen Ackles - Chaos Machine
Foto: Reprodução/The CW

2. Quando o inferno soltou os cães

Assim que o ano quando Dean se vendeu para salvar Sam acabou, os cães do inferno vieram atrás dele e rasgaram toda sua carne até que Dean acordasse gritando já no inferno. Essa foi uma das mortes mais sangrentas da série e também uma das mais tristes, considerando que Sam e Dean tentaram de tudo que podiam para encontrar uma brecha no acordo, mas não tiveram sucesso.

1. Um anjo da morte

Anúncio

Uma das mortes mais tocantes foi essa, no final da nona temporada, quando Dean enfrentou Metraton, um anjo escriba de Deus, que foi um dos piores vilões da série. Ele esfaqueou Dean até a morte com uma lâmina durante a luta e o deixou para morrer nos braços de Sam após algumas palavras comoventes.

Supernatural
The CW

+LEIA MAIS: URGENTE!! Astros de Supernatural vão se reunir em nova série; Entenda tudo!

Fonte: E-Pipoca

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.