Um dos personagens mais importantes da série Supernatural, além de Sam e Dean é Castiel, interpretado pelo astro Misha Collins que teve sua primeira aparição no 1º episódio da 4º temporada do seriado.


Após sua primeira aparição, a presença de Castiel se tornou constante no show, inclusive nos momentos finais da produção. No entanto, Misha não achava que sua participação no seriado se estenderia por tantos anos e também não fazia ideia que Castiel se tornaria um personagem tão importante para a produção.
De acordo com a TVLine, em uma entrevista com o astro, ele relembrou os seus momentos iniciais na produção e como esse personagem mudaria a sua carreira.
“Eu nunca tinha trabalhado em nada como Supernatural. Eu não tinha assistido à série, então eu não sabia nem mesmo qual era o tom da produção ou entendia o que estava acontecendo. Imaginava que eu fosse viver apenas um convidado, que não seria grande coisa, e eu não estava esperando nada demais, eu acho.”


Confira também:
► Supernatural | A série terá uma continuação? Entenda agora!
Collins compreendeu o quanto seria importante essa experiência que viveria quando chegou em Vancouver, no Canadá, para a gravação. “A produção e a equipe foram bastante calorosos e receptivos”.
Inicialmente, Castiel aparecia nos seis primeiros episódios da 4º temporada de Supernatural, no entanto, Castiel se tornou um dos personagens mais amados pelos fãs e isso fez com que o anjo permanecesse no seriado até o fim, mesmo não aparecendo em alguns episódios. Ele se tornou um personagem fixo, e, participou de um dos momentos mais importantes no fim do seriado.


Supernatural teve seu último episódio exibido na última quinta-feira, (19), no canal CW nos EUA com o episódio intitulado “Carry On“. Jared Padalecki e Jensen Ackles, os protagonistas da trama, se despediram dos fãs ao final do episódio com uma declaração pra lá de emocionante. Veja:
As temporadas de Supernatural estão disponíveis no catálogo da Amazon Prime Vídeo.