no , ,

TristeTriste

Supernatural | Criador de Supernatural, Eric Kripke, diz que a série se encerrou da maneira certa; entenda

AVISO: CONTÉM SPOILER SOBRE O FINAL DE SUPERNATURAL!!!

Os fãs estão desolados ao saberem finalmente o destino de Sam e Dean em Supernatural. Após a série se encerrar em seu 327 episódio, Dean Winchester teve um final que deixou os fãs emocionados e chorando muito: Dean morreu e Sam também.

Imagem: Reprodução/CW

Após uma caça mal sucedida dos irmãos, Dean acaba sendo empurrado contra um prego, o que resultou sua morte nos braços de Sam. Com a morte de Dean, Sam seguiu sua vida, teve filho, que em homenagem ao seu irmão ganhou o nome de Dean e sua esposa vivendo uma vida muito tranquila.


No entanto, Sam, após ficar velho e debilitado ele morre também e com isso, Sam e Dean se encontram no novo paraíso, onde Jack fez algumas mudanças necessárias: Sem paredes e um céu em que você não precisa viver de lembranças. A cena final contou com os irmãos, juntos e felizes.


Imagem: Reprodução/CW

A pergunta que não quer calar, o que será que o criador do seriado, Eric Kripke achou sobre o final da série? Vamos voltar um pouco sobre como a história de Kripke acabou:


“No meu último episódio, ‘Swan Song‘, provavelmente, em retrospecto estupidamente, gastei cerca de 80% de como queria que a série terminasse. Não sabia que iria durar 15 anos. Provavelmente não teria feito isso de novo se tivesse outra chance, mas pensei que talvez houvesse mais um ou dois anos! Fora de algumas pequenas cenas e mais alguns momentos, essa foi a carne de onde pensei que este show deveria terminar, que é Sam contra Dean e, em última análise, o bem contra o mal, mas a fraternidade vence e os sacrifícios são feitos.”

Supernatural ainda continuou sendo produzida e após o programa não ter terminado em um ou dois anos, Kripke disse: “Daquele ponto em diante, é inevitável que, ao longo de muitos anos, o programa vá gastar todas as ideias que eu tive em termos de onde poderia ir ou terminar. quando chegam a esse final, não é como se eu tivesse uma noção preconcebida de como isso deveria terminar. Eu estava completamente aberto para o que a gangue estava preparando. “

Como Kripke se sentiu sobre esse final?

“Tive uma longa conversa com Jensen sobre isso e tive uma longa conversa com os co-produtores Andrew Dabb e Bob Singer sobre isso e acho que é o melhor final possível para o show. Foi interessante, eles lançaram para mim e eu parei para pensar sobre isso por alguns dias, e admito, sendo eu mesmo, eu passei algum tempo pensando, ‘Ok, há algum outro final que eu jogaria de volta que eu acho que é melhor ? ‘ E eu passei alguns dias tentando perseguir algumas avenidas e não consegui encontrar nada melhor. Então eu voltei e pensei, ‘Gente, acho que é a certa’. Há alguma substância nisso, mas há algo emocional, acho que há uma energia positiva em torno disso. “

“Eu direi isso”, continua Kripke. “Há apenas uma cena que eu não fiz e que teria feito para o final do show e certamente não vou desistir, talvez um dia eu o faça. Mas posso garantir aos fãs que meu final foi muito mais sombrio do que o final com que eles estão indo, então qualquer um que diga, ‘Kripke deveria ter terminado,’ eu fico tipo, ‘Você teria odiado o meu final!’ Porque era um filme de terror e ia ter um final de filme de terror, então eu posso prometer a você que o final [com eles] você amará muito mais do que se tivesse me deixado terminar o show. “

E o que vocês acharam desse final? Conta pra gente!

As temporadas de Supernatural está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Fonte: Entertainment


Escrito por Jéssica Tavares

Criadora de conteúdo, mãe, apaixonada por séries e ADM da Página Família Supernatural com mais de 585 mil seguidores.

Quiz - Harry Potter / Pais - Filhos / Warner Bros.

Harry Potter: Rumores apontam supostas conversas para retomada do elenco para um novo filme; Confira

Quiz - Riverdale / 5ª Temporada - The CW

Quiz Riverdale: Você está preparado para a 5ª Temporada da série? Descubra!