no , ,

Confira o real motivo do criador de Supernatural ter deixado a série

cw

Como muitos já sabem Supernatural é uma das séries de maior sucesso da CW, a trama foi lançada em 2005 a série foi uma das poucas que conseguiram sobreviver a fusão das emissoras The WB e UPN que no ano seguinte se tornariam a The CW.

Reprodução/CW

Contundo, após a 5 temporada do programa Erick Kripke o criador da série abandonou a linha de frente do seriado deixando assim o comando da trama. A pergunta que não quer calar é: Porque ele saiu da série?

Ao ser entrevistado ao EW, o criador e ex-showrunner de Supernatural disse que: “sentiu que estava na hora certa.” Mas mesmo assim emissora queria que Supernatural continuasse, porém seu criador considerou o episódio final da quinta temporada como o fim da história dos irmãos Winchesters. Afinal, após derrotar Lúcifer, o que mais eles poderiam fazer? Mesmo assim vimos inúmeras outras coisas acontecer com o decorrer das temporadas.

Reprodução/CW

Após isso, Kripke saiu de seu cargo e continuou dizendo: “Acho que depois de cinco anos das minhas m*rdas, ter alguém com uma nova perspectiva e mais energia para esses personagens e esse universo é bem saudável para a série.”

Reprodução/CW

Após sua saída da série, a trama teve inúmeros outros showrunners: Gamble, Jeremy Carver, Robert Singer e Andrew Dabb.

Esse ano a trama dos Irmãos Winchester se despede de seus fãs após 15 temporadas no ar. No Brasil você pode conferir a série que é exibida pela Warner Channel. Contudo as demais temporadas estão disponíveis no serviço de streaming Amazon Prime Video.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jhenifer Dias

Amante de Cinema, Fotografia e Artes. Estudante de Design Gráfico. Especialista em séries. Administra a pagina Respiramos Séries no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Harry Potter Quiz Filmes Livros / J.K. Rowling

Quiz Harry Potter: Você consegue completar esse quiz sem errar nenhuma?

Arrow e The Flash

Quiz The flash e Arrow: Você é mais Barry Allen ou Oliver Queen? Descubra