no ,

Supernatural: Relembre 10 momentos marcantes na série

CW

A quase 15 anos no ar, Supernatural é uma das séries mais longas e mais assistidas da atualidade. A série conquistou fãs por todo o mundo com sua história de uma mistura de suspense e terror.

Atualmente, a série está em sua décima quinta e última temporada com seu foco em Sam, Dean e Castiel enfrentando Chuck, o Deus de Supernatural. Chuck está irado e decretou o fim e somente o trio poderá salvar a terra. Nesse clima de despedida, o Coisas da TV listou alguns momentos que foram marcantes no show, vamos conferir?

A morte de Bobby

Imagem: (Reprodução) The CW

Um dos momentos mais marcantes de Supernatural, foi a morte de Bobby Singer, a figura paterna de Sam e Dean. Sua primeira aparição na trama foi no inicio logo na primeira temporada, Bobby ajudou os irmãos na busca por John, pai dos meninos.

No entanto, na sétima temporada o vilão Dick Roman dá um tiro na cabeça de Bobby e com isso ele acaba morrendo.

A morte de Charlie

Imagem: (Reprodução) The CW

E por falar em morte, uma que foi um choque para os fãs foi a de Charlie. A personagem nerd que surgiu na sétima temporada, mostrou ao público uma habilidade fantástica como hacker. No entanto, na décima temporada quando finalmente ela consegue traduzir o livro dos condenados a personagem que se tornou amada pelos fãs foi esfaqueada por Eldon, membro da família Frankenstein e infelizmente não resistiu.

Dean e Sam sendo Jensen e Jared

Imagem: (Reprodução) The CW

Uma das cenas mais hilárias de Supernatural é quando Sam e Dean são enviados para uma realidade alternativa e são os astros Jared Padalecki e Jensen Ackles, que são protagonistas de uma série com o nome de Sobrenatural. No episódio, Misha Collins, que dá vida ao Castiel, aparece tuitando o tempo todo e uma curiosidade interessante é que, na vida real, Collins realmente publicou um tuíte sobre a série.

Visão sobre o futuro

Imagem: (Reprodução) The CW

Nesse episódio que se passou na quarta temporada, Dean é transportado para o futuro para ver como o mundo gicou após rejeitar que Miguel o possuísse. No episódio, ele vê que Sam aceitou Lúcifer, Castiel não é mais um anjo e não tem mais fé e também se deparou com uma praga chamada Croatoan que todou o mundo inteiro.

Samficer

Imagem: (Reprodução) The CW

Um dos personagens mais marcantes e adorados da trama é Samficer, que é uma junção de Sam e de Lúcifer. Ele apareceu algumas vezes durante a trama e existem rumores de que possivelmente haverá um retorno para a temporada final. O que você acha, será?

O reencontro

Imagem: (Reprodução) The CW

Na quinta temporada de Supernatural, Sam e Dean tem uma grande oportunidade de ver novamente seus pais quando eles ainda eram bem jovens. O episódio foi carregado de emoção e os irmãos viram uma versão jovem de Mary e Sam ajuda o pai com alguns problemas. Foi incrível.

Mudando de Canal

Imagem: (Reprodução) The CW

Um dos episódios que ainda é lembrado atualmente pelos fãs é o Mudando de Canal que foi exibido na quinta temporada. Nesse episódio, Gabriel, o Brincalhão teleporta Sam e Dean para realidades alternativas e eles acabam em programas de TV como Grey’s Anatomy. No final do episódio, os fãs finalmente descobrem a verdadeira identidade de Gabriel, que é um arcanjo.

A entrada triunfal de Castiel

Imagem: (Reprodução) The CW

O anjinho mais amado pelos fãs chegou chegando na trama. Sua primeira aparição foi na quarta temporada com suas lindas asas e quebrando tudo. Atualmente ele já faz parte do elenco recorrente e está ao lado de Sam e Dean.

Dean no Karaokê

Imagem: (Reprodução) The CW

Se você pensa que Dean Winchester vive apenas aventuras e dramas terríveis você está enganado. No episódio 1 da décima temporada, Dean decide ir a um karaokê e canta o clássico I’m Too Sexy, do Right Said Fred. A parte mais marcante dessa cena é que Dean está bastante bêbado.

Scoobynatural

Imagem: (Reprodução) The CW

Atingindo a marca do episódio 280, Supernatural fez um crossover que levou os fãs a loucura e se juntou com a equipe de Scooby Doo.

No episódio, Sam e dean vão para uma realidade alternativa, onde eles estrelam um show intitulado Scoobynatural. O episódio foi uma homenagem ao episódio “A Night of Fright Is No Delight”, onde o famoso cachorro pode ganhar uma fortuna se sobreviver uma noite numa casa assombrada.

E aí, o que vocês acharam? Conta pra gente!

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jéssica Tavares

Criadora de conteúdo, mãe, apaixonada por séries e ADM da Página Família Supernatural com mais de 585 mil seguidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

The Flash

The Flash e outras séries se reúnem para o evento virtual ‘DC FanDome”, Confira

Harry Potter

Quiz Harry Potter: Teste seus conhecimentos sobre os filmes dessa saga