no , ,

Supernatural | Verdadeiro motivo do cancelamento da série é revelado; veja

Imagem: Reprodução/CW

Supernatural está em sua 15º e última temporada. A notícia do cancelamento pegou os fãs de surpresa os deixando tristes e de coração partido com a ideia de se despedir dos irmãos Winchester.

Imagem: Reprodução/CW

O amor dos astros Jensen Ackles e Jared Padalecki pelo seriado e pelo carinho criado também pelos fãs, a série parecia que ia durar ainda por muitos anos, assim como a série de sucesso Grey’s Anatomy e Law & Order: SVU.


No entanto, mesmo com a grande audiência e o enorme sucesso de Supernatural, os produtores e atores do show decidiram encerrar o seriado, eles acreditam que esse é o momento certo para isso.


Imagem: Reprodução/CW

Em uma participação na VegasCon no ano de 2019, os astros da série confirmaram isso. O fim de Supernatural não se dá por ter uma baixa audiência ou por decisão da emissora americana CW.


“Não foi uma decisão fácil. Foram meses e meses, se não anos de conversa entre Jared e eu, de conversas com a equipe, com o elenco, nossos roteiristas, nossos produtores, o estúdio e a emissora. Ninguém quer ver a série definhar. Acho que o melhor para a série é sair de cena de forma forte.”

Jensen Ackles

O eterno Dean também garantiu que a história também estava levando a isso.

“Todo mundo sentiu que estava chegando a hora.”

Jensen Ackles

Confira também:

► Quiz Supernatural: Você é um verdadeiro fã de Castiel? Faça o teste!

► Quiz Supernatural | O quanto você sabe sobre o 1º episódio da 4º temporada?

O fim realmente chegou?

Imagem: Reprodução/CW

Mesmo com o fim da série em sua 15º temporada, há uma possibilidade do seriado voltar no futuro. Jensen e Jared pensam nisso.

Ackles e Padalecki, deram entrevistas para o podcast Inside Of You. Os dois astros do seriado admitem pensar em um possível retorno. Jensen, inclusive, disse que pensa em um retorno em até 5 anos. Sendo assim, pode ser que, a 15º temporada pode não ser bem um final totalmente definitivo.

“Eu sempre penso em uma possibilidade de uns 5 anos pra frente receber uma ligação dizendo: ‘Hey, vamos fazer uma pequena encomenda para uma emissora de streaming e voltar por mais seis episódios”

Jensen Ackles

Jared também acredita em uma possível volta após o cancelamento da 15º e última temporada, no entanto, Padalecki foi bem simples na resposta.

“Eu com certeza espero que sim”.

Jared Padalecki.

Supernatural está disponível no canal Warner e na Amazon Prime Vídeo.


Escrito por Jéssica Tavares

Criadora de conteúdo, mãe, apaixonada por séries e ADM da Página Família Supernatural com mais de 585 mil seguidores.

teen wolf

Quiz Teen Wolf: De acordo com suas escolhas, qual casal parece mais com seu romance da vida real?

The Walking Dead | AMC divulga vídeo dos astros ensaiando as falas dos próximos episódios; confira!