no ,

Astro de Teen Wolf fala sobre ideia para continuação da série; confira agora!

Reprodução/MTV

Teen Wolf marcou uma geração!

É fácil apontar Teen Wolf como um dos destaques da última década quando o assunto são produções voltadas a televisão. O seriado original da MTV se tornou claramente uma das maiores referências quando o assunto é programa destinado a um público mais jovem.

Teen Wolf
Reprodução: MTV

O seriado criado por Jeff Davis conseguiu fãs ao redor do mundo inteiro, e como é de se imaginar, as 6 temporadas não foi o suficiente para os fãs, já que estão até hoje esperando por mais conteúdos, spin-offs e estão sempre dispostos a conferir entrevistas dos astros que fizeram parte dessa história.

A ideia do ator para uma possível continuação.

Tyler Posey é um dos nomes mais queridos pelos fãs do seriado Teen Wolf, e claro, ele tem um carinho imenso por este seriado que deixou seu nome cada vez mais famoso. Segundo ele, a quarentena foi uma boa desculpa para que ele assistisse todos os episódios do seriado novamente.

Segundo ele, foi assim que ele teve uma ideia para uma possível continuação deste programa que conseguiu marcar a vida de tantos fãs. A ideia dele seria justamente para um possível spin-off da série original, na qual o personagem Scott McCall iria para a faculdade e seria apenas mais um lobisomem “normal” dentro do mundo.

+ Leia mais: Confira trailer do filme com astro de Teen Wolf!

Ele não perdeu tempo e correu para o criador do seriado, Jeff Davis, para expor sua ideia. Acho que já dá para imaginar que o criador amou a ideia. Vocês devem estar se perguntando como este programa iria ser, pois bem, seria bem diferente do que estamos acostumados.

O programa teria seus episódios sendo montados de uma forma mais engraçadas, logo, a vida dos personagens seria de uma forma um pouco mais alegre. O programa também iria abordar o futuro de cada um daqueles personagens que fizeram parte do seriado Teen Wolf.

Teen Wolf
Reprodção/MTV

Tyler Posey propõem que apesar do seriado ter focado muito em apenas um local, há criaturas sobrenaturais ao redor do mundo inteiro, logo, há chances desses outros lugares terem lidado de uma forma muito melhor com essas criaturas. Talvez esse spin-off mostrasse um pouco sobre como essas outras localidades conseguiram se relacionar com as criaturas sobrenaturais.

Caso você queira fazer assim como Tyler Posey e maratonar o seriado todo novamente, recomendamos que utilize a plataforma de streaming Netflix, afinal, lá os episódios estão disponíveis de forma legal para que você possa consumir da melhor forma possível.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por João Pedro

Apaixonado por séries, livros, filmes e todo tipo de arte desde sempre. Amo criatividade e leituras que agregam. E claro, gosto de estar sempre atualizado sobre os assuntos que me interessam.

A Fazenda

A Fazenda 12: Faro provoca Luiza e canta Raça Negra; Veja!

Riverdale - Quiz Difícil / The CW

Quiz Riverdale: Tente acertar 15 perguntas sobre o 1º episódio!