Muitas séries podem não terminar suas temporadas devido a Pandemia de Coronavírus, os fãs que estão aguardando ansiosamente pelo final talvez terão que esperar um pouco mais.
De acordo com o site Vulture, diversos especialistas na área de televisão, que boa parte das séries que estão no ar atualmente, terá que terminar sua temporada mais cedo do que o esperado, com a maioria de um a quatro episódios para serem gravados e assim concluir a temporada.
“Realisticamente, todo programa que termina a produção é encerrado” ─ um executivo afirmou.
Ainda que o Controle Central de Doenças reduza o domínio das medidas de afastamento social, os especialistas desse meio, acredita que isso não terá muita importância, porque a maioria das produções que foram suspensas não vão retomar as gravações.
“Não faz sentido voltar em um mês para um último episódio ou dois.” ─ afirmou.
Já foi avisado a algumas equipes e elenco que a suspensão das gravações não tem uma definição de quando irá retornar, juntamente com outros compromissos, sendo o principal motivo dessa decisão.
Algumas emissoras, já começaram a preencher o vazio deixado com promoções para programas atualmente em exibição ou programados para exibição em plataformas de canais pagos e streaming. Outros programas estão sendo adiados ou terão temporadas mais curtas, como aconteceu com Fargo e The Good Fight.
Grey’s Anatomy e Supernatural poderão sofrer com a pandemia
Grandes sucessos como Supernatural (que está em sua última temporada) e Grey’s Anatomy, que ainda não concluíram as gravações dos seus finais, podem não ter um fim. Outra questão são reality shows como American Idol e The Voice, que devem mudar para programas ao vivo em poucas semanas, mas que podem não fazer por serem proibidos.
Por tanto, a possibilidade é de temporadas mais longas e finais atrasados para muitas séries de televisão.
“Trabalhamos na droga da televisão. Não é uma cirurgia no cérebro. Nós ficaremos bem. Isso também passará” ─ disse uma última fonte.
Fonte: Observatório do Cinema
Não perca nenhuma notícia: siga o Coisas da TV no Instagram.