no

The Flash: 7º temporada da série chegará na Netflix; confira detalhes

Após ter sido finalizada na TV paga, a Netflix disponibilizou a temporada completa do sexto ano de The Flash. Por estar dentro de uma das produções mais queridas do Streaming, rapidamente os fãs maratonaram a temporada e consequentemente, já querem saber sobre o futuro da série. Pois bem, reunimos nesse post, tudo o que você precisará saber.

The Flash | 6x16 - So Long and Good Night | Arroba Nerd
Reprodução/CW

7ª Temporada de The Flash chegará na Netflix?

A resposta é definitivamente sim. Apesar da chegada do mais novo concorrente HBO Max chegar no Brasil, a Netflix ainda possui um o acordo com a Cw, até 2023. Ou seja, ainda teremos as novas temporadas de The Flash, pois elas continuarão sendo adicionadas ao Streaming.Vale ressaltar que as demais série do Arrowverse, com exceção da nova série Batwoman, continuarão chegando no catálogo.


Data de estreia

Se levarmos em conta os anos anteriores, a série deve manter esse padrão de lançamento que sempre ocorre no mês de Outubro. Se considerarmos os problemas que foram ocasionados pela pandemia, e o seu lançamento na Tv americana, é provável que o Streaming mantenha a mesma previsão de estreia. Ou seja, a sétima temporada de The Flash, chegará em Outubro de 2021.


O que vai acontecer na 7 temporada de The Flash?

Sabemos que história da sexta temporada foi dividida em duas partes. A primeira metade, vimos Barry chegando em um acordo sobre sua morte. O motivo é que, ele já tinha conhecimento de que morreria no crossover da Crise nas Infinitas terras.No entanto, o velocista, acabou sobrevivendo, mas, tendo que encarar um novo vilão conhecido como Bloodwork.


Produção da 6ª temporada de The Flash é oficialmente iniciada
Reprodução/CW

Já na segunda parte, ele se concentrou nas consequências ocasionadas pela crise e uma nova ameaça foi descoberta. Eva McCulloch foi a responsável por prender Iris, Kamilla e Singh no Mirrorverse. Contudo, durante esse período, vimos também que os episódios se concentraram em Iris como repórter no Central City.

Pendências do final da 6 temporada finalmente serão respondidas

Como já sabemos, inúmeras séries tiveram suas temporadas encerradas antecipadamente, devido à pandemia do coronavírus. Infelizmente,  The Flash, teve o mesmo destino. Contudo, as respostas que ainda nos faltaram nos episódios finais, serão respondidos na sétima temporada.

Sabemos que a temporada da trama terminou com Iris desaparecendo, após desenvolver alguns poderes. Certamente, o aprofundamento e desenvolvimento desse desaparecimento, serão abordados nessa nova temporada.

Em uma entrevista ao Insider, o ator Grant Gustin afirmou que:

Tudo o que ficou no ar no final da sexta temporada, nós vamos revelar no início da 7ª temporada e continuar com o que os roteiristas planejaram”.

Além disso, Mark Pedowitz, afirmou que, mais um crossover deve acontecer. contudo, esse evento será em menor escala. Para a tristeza dos fãs.

Crítica: 6x19 de The Flash trouxe final satisfatório para 6ª temporada -  Mix de Séries
Reprodução/CW

‘Teremos um evento menor do que nas outras temporadas. Estamos planejando um crossover de dois episódios. Estamos falando de Superman e Batwoman apenas. Mas, vamos confirmar com muitos personagens vindos de outras séries.’

Porém, até presente momento maiores detalhes sobre o enredo ainda não foram confirmados.

Confira o teaser da 7 temporada abaixo:

Fique ligado no site Coisas da TV para obter maiores informações sobre suas séries e atores favoritos.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jhenifer Dias

Amante de Cinema, Fotografia e Artes. Estudante de Design Gráfico. Especialista em séries. Administra a pagina Respiramos Séries no Facebook.

Quiz Friends | Você sabe tudo sobre Phoebe? Teste os seus conhecimentos.

A Fazenda 12 | Biel debocha de Jojo Todynho e diz ‘tem cara de tacho’; confira o vídeo