The Flash é um spin-off da série Arrow e que contou com muitos personagens, por conta da série poder usar os quadrinhos da DC (que possuí vasto campo de personagens) para buscar novas figuras.
A série conta até os dias de hoje com 6 temporadas e 133 episódios, com a sétima temporada confirmada para retornar em fevereiro, as informações sobre o novo enredo já estão começando a circular. A mais recente apresenta o ator Jon Cor como o vilão Chillblaine.
Personagens muitas vezes amados ou odiados vão e vem de séries o tempo todo, e com isto, é comum se ver mistérios a respeito da saída de alguns deles. Na série The Flash, finalmente foi revelado o motivo da saída de uma personagem, a policial Patty Spivot.


A personagem e a atriz
Aparecendo apenas na segunda temporada, Patty é colocada como um interesse amoroso de Barry Allen, o Flash. Sua trajetória na série durou ao longo de 10 episódios apenas. Todos sabem que Barry fica com Iris, como relatado nos quadrinhos da DC. Porém, fãs afirmam que ela era uma personagem doce e que não merecia ser descartada dessa forma na série.
Muitos pensaram que a atriz de Patty, Shantel VanSanten, saiu da série por aceitar outro papel em Shooter, porém ela contou ao TV Line o que realmente aconteceu em The Flash, reforçando que este não fora o motivo de sua saída.
O real motivo
“Eu não acho que era para ter sido tão rápido”, primeiro disse Shantel, ao revelar que o real motivo de sua saída foi um problema com um antigo showrunner de The Flash e que acabou deixando a atriz fora da série da DC.
Shantel também acrescentou:
“Eu não sei se as pessoas sabem, mas eu trabalhei no meu contrato para que tudo funcionasse e até terminei a temporada. Mas, um showrunner que não está mais na série ficou chateado comigo e me colocou em um trem de repente e eu desapareci”
Vale ressaltar que a segunda temporada foi produzida com Andrew Kreisberg, Gabrielle Stanton, Aaron Helbing e Todd Helbing atuando como showrunners.


The Flash tem sua sétima temporada prevista para fevereiro deste ano e as outras seis estão disponíveis na Netflix.
(Fonte: Observatório do Cinema)