Ligue-se a nós

The Originals

The Originals | Pedro Pascoal quase fez parte da série; Veja qual personagem ele seria

Publicado

no

Tudo começou com The Vampire Diaries, ninguém imaginava o sucesso e popularidade que a série ia ter. Tanto que a série só chegou ao fim em 2017, após 8 temporadas mas segue até hoje conquistando fãs. Enquanto isso, o legado que a série deixou continua através de seus dois spin-offs: The Originals e Legacies, que atualmente ainda está no ar e com mais uma temporada garantida.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Reprodução: The Originals - The CW / Erros na série
Reprodução: The Originals – The CW

Portanto, diversos talentos foram revelados no decorrer das séries, mas você sabia que Pedro Pascal quase fez parte desse universo místico?

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Com a chegada do vilão Klaus Mikaelson na pequena cidade de Mystic Falls novos desafios foram surgindo para Elena e seus amigos. Além de Klaus,  seus irmãos, Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) também apareceram na série e ganharam destaque na trama e o amor do publico. Portanto, foi só uma questão de tempo até os vampiros originais ganharem seu próprio spin-off.

Mas como Pedro Pascoal entra na história?

Pedro Pascoal The Originals
Reprodução/Internet

Julie Plec fez uma revelação durante uma entrevista ao podcast da Entertaiment Weekly intitulado EW’s Binge: The Vampire Diaries. No qual, possui episódios semanais com nomes envolvidos na produção da série, onde relembram os principais momentos de cada temporada. Nisso ela contou que o ator quase conquistou um papel muito importante no universo de The Vampire Diaries

Ao comentar o quarto ano da jornada de Elena Gilbert, Julie Plec relembrou como foi o processo para escalar os protagonistas de The Originals, já que o piloto da série fez parte dessa temporada de TVD. Foi nesse momento que ela revelou que Pedro Pascal fez testes para o papel de Marcel Gerard, o vampiro considerado como um filho e criado por Klaus.

Eu me apaixonei pela audição dele, só que ele parecia mais velho do que estávamos procurando. Já Charles Michael Davis tinha um charme e poder, algo necessário se você vai respirar o mesmo ar que Joseph Morgan. disse Julie Plec.

No entanto, as coisas terminaram muito bem para Pedro Pascal. Afinal, se ele tivesse sido escalado em The Originals, teria boas chances de não ter feito Game of Thrones. Além disso, atualmente, ele protagoniza o sucesso da Disney+ The Mandalorian mas ele não para por aí e está prestes a estrelar a aguardada adaptação do game The Last of Us.

Jogue ou leia:

Portanto, não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries, e os melhores quizzes aqui no Coisas da TV. Aproveitando que está por aqui, não se esqueça de curtir a página no Facebook.

Fonte: adorocinema

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.