Como não sentir falta de The Originals? A série gira em torno da família Mikaelson chegou ao fim no dia 1º de agosto de 2018 nos EUA. Foram cinco anos de guerras sobrenaturais e brigas entre irmãos, romances e muito drama.
The Originals, caiu no gosto do público de The Vampires Diaries que aprovou de fato a história desde o começo, prova disso é a audiência que só cresceu a cada episódio e temporada.
Pensando nisso, o Coisas da TV listou para você oito momentos mais marcantes em The Originals para você matar um pouco da saudade dessa série tão maravilhosa.
Elijah mata Agnes (01×06)
“Ninguém mexe com a minha família e vive.” Elijah não foi muito explorado em The Vampires Diaries. O público sabia que ele era o nobre dentre os Mikaelson e a sua palavra nunca é quebrada. Quando ele prometeu que não deixaria Klaus matar Agnes, o público já ficou aguardando uma maldade da bruxa contra a Hope. Elijah foi esperto, e não fez nenhuma promessa sobre ele mesmo mata-la.
Klaus contra o exército de Marcel (01×08)
Nessa cena, de fato, os fãs vibraram e pensaram: Esse é o Klaus que eu conheço!. Marcel e Rebekah, tentam juntos prender o híbrido original, juntando todos os vampiros de Nova Orleans para derrotar Niklaus. Primeiramente, Klaus parecia estar perdendo a batalha épica entre ele e os vampiros de Nova Orleans, no entanto, seus olhos de lobisomem surgem e com as correntes que o prendiam, ele usou para matar todos que o enfrentassem. Que cena épica meus amigos!
Morte de Hayley (01×22)
O nascimento de Hope Mikaelson marcou o final da 1º temporada. Mas, infelizmente, o parto não foi tranquilo. Hayley tinha sido sequestrada pelas bruxas que queriam matar sua filha e Klaus estava imóvel, preso em uma parede, observando tudo sem nem se quer poder ajuda-la. Assim que Hope nasceu, Hayley a pega em seu colo, mas Monique, corta o seu pescoço sem se importar com o importante momento para Hayley. Porém, a loba não morreu, pois, o sangue de Hope estava em seu organismo, e isso a transformou em uma híbrida.
Esther é a responsável por tentar matar Hope // Rebekah volta pra cuidar de Hope (01×22)
Klaus, Hayley, Elijah e Marcel conseguem resgatar Hope. Próximo a sua morte, Genevieve releva que a mãe dos originais, Esther, está liderando os espíritos bruxos e está determinada a sacrificar sua própria neta. Ciente de que a sua filha seria caçada, Klaus decide deixar sua filha aos cuidados de Rebekah longe dali, e os dois irmãos se reconciliam.
Elijah matou Tatia (02×05)
Quem já acompanhava a família Mikaelson de The Vampires Diaries, já sabe da história por trás. Para realizar o feitiço do vampirismo, Esther usou o sangue de uma Tatia, uma doppelganger, e a matou em seguida. Tatia era alvo da paixão de Elijah e Klaus. No entanto, logo atrás de uma porta vermelha, estava escondido o lado sombrio do nobre Elijah. O vampiro descobre que matou Tatia, por ainda não conseguir controlar seus poderes e sua sede por sangue.
Elijah explode uma casa // Hope tem poderes (02×13)
Com medo da ameaça de Dahlia, Finn está disposto a sacrificar Jope e descobriu aonde a bebê estava escondida. Por sorte, a pequena estava em um passeio com Cami, isso fez com que o bruxo brigasse com Elijah. Elijah percebeu que a casa estava com vazamento de gás, devido a luta, então o original não pensou duas vezes em explodir o local, matando o seu irmão. Como já não bastasse essa cena para os fãs ficarem impressionados, o episódio também mostrou como Hope foi capaz de sentir o perigo e parar o carro onde estava, fazendo com que Cami e ela não chegasse a tempo de encontrar Finn. Hope ainda era uma bebê.
De certa forma, dá pra matar um pouco da saudade de The Originals com esses momentos, não é? Mas e você? Tem algum outro momento marcante para você? Conta pra gente!
Não perca nenhuma notícia: siga o Coisas da TV no Instagram.