Ligue-se a nós

The Vampire Diaries

The Vampire Diaries | A história de amor do elenco que poucos sabem!

Publicado

no

The Vampire Diaries foi uma série que tivemos muitos relacionamentos por dentro da sua história, mas você sabia que alguns desses relacionamentos se estenderam além das falas dos personagens? Não? É sobre isso que iremos falar hoje, sobre um dos relacionamentos da série que foi ao ar desde 2009 até 2017.

Reprodução: The Vampire Diaries - Histórias / Netflix - Série
Reprodução: The Vampire Diaries – Histórias / Netflix – Série

Sabemos que todo fã da série quis se envolver nos relacionamentos, tanto da atuação, quanto os da vida real, com isso tivemos oportunidades de descobrir ótimos relacionamentos que rolaram a partir da série.

Um desses relacionamentos foi de Nina Dobrev e Ian Somerhalder, que atuavam como Elena Gilbert e Damon Salvatore, onde iniciaram um romance em 2010 e ficaram assim por 3 anos até se separarem e Somerhalder ter seguido sua vida com Nikki Reed. Nina Dobrev comentou sobre ser amiga de Somehalder e Reed, e também relacionando isso a ser estranho ou não. “Eu acho isso ótimo. Por que nem todos podem ser amigos?” disse a atriz.

Anúncio

Leia + Criadores de The Vampire Diaries explicam escolha para final de Damon

Enquanto isso, Nina encontrou o amor com Shaun White em 2020, um atleta que destacou o papel de sua amada como sendo memorável na CW. “Conforme estávamos nos conhecendo, eu pensei, ‘Oh, eu deveria dar uma olhada nessa sére”, “Há muitos episódios. Não que eu estivesse bravo com isso, mas eu não percebi, tipo, o quão fundo eu estava indo. Porque as temporadas eram, tipo ‘oh 10 episódios’, mas agora são, tipo, 23 episódios por temporada, e eu estava assistindo!”

Anúncio
Reprodução: The Vampire Diaries - Histórias / Netflix - Série
Reprodução: The Vampire Diaries – Histórias / Netflix – Série

O atleta afirmou em se empenhar a explorar o passado de sua amada, descobrindo tudo sobre o que veio da série de ficção científica, e também Originals e Legacies.

Você consegue ver The Vampire Diaries na Netflix!

fonte: usmagazine

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.