Ligue-se a nós

The Vampire Diaries

The Vampire Diaries | Descubra qual foi o verdadeiro motivo da morte de Katherine na série

Publicado

no

Em The Vampire Diaries, você é do time Katherine ou time Elena? Se você é daqueles que nunca irão superar a morte da biskath, se prepare pois hoje você irá descobrir o motivo pelo qual a personagem teve que nos deixar.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

the vampire diaries
reprodução/internet

Katherine foi apresentada na trama através de flashbacks. Que mostravam como ela conheceu e transformou os irmãos Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) em vampiros. Contudo, em pouco tempo descobrimos que ela é idêntica à Elena (Nina Dobrev). É esse fato deu inicio a história dos doppelgangers na série.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Damon acreditava que Katherine estava presa numa tumba, mas ela os surpreendeu e reapareceu no final da 1 temporada, quando esfaqueou John (David Anders) pai biológico de Elena.

Portanto, Kathrie é uma vampira muito poderosa e aparece de forma recorrente em TVD até que sua vida muda completamente. Após ser obrigada a tomar a cura do vampirismo.

Na quinta temporada, Katherine tenta lidar com a vida como humana, mas descobre que está envelhecendo rapidamente, após perder a cura em seu sangue. Após algumas semanas, ela é esfaqueada por Stefan e morre.

Mas afinal, porque Katherine morreu?

Reprodução/CW

Julie Pleac em entrevista ao podcast EW Binge, da Entertainment Weekly, respondeu algumas perguntas sobre a 5 temporada da série. E isso levou ao trágico final da personagem. No entanto, essa morte foi uma condição da emissora CW para permitir o retorno da personagem de maneira regular.

“Nós tivemos que negociar pelo direito de deixar Nina viver Katherine de novo. Pois na segunda temporada, a história de Katherine demandou muito esforço de Nina. E a emissora se tornou muito protetora dela. Literalmente, acredito que a gente precisou dizer que ia matar Kat para conseguir a permissão. Nós tivemos que implorar, mas tudo valeu a pena pela cena do trippleganger”. Julie Plec fala, ao se referir ao encontro de Elena, Katherine e Amara (Nina Dobrev) na 5 temporada.

Então Julie Plec e sua equipe de roteiristas encontraram formas de manter Katherine na série o máximo de tempo possível. Ela brinca que eles trapacearam, quando Katherine assume o corpo de Elena. “Não eram duas personagens, era Katherine se passando por Elena, era diferente!“, contou aos risos.

Jogue e leia mais:

Portanto, não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries, e os melhores quizzes aqui no Coisas da TV. Aproveitando que está por aqui, não se esqueça de curtir a página no Facebook.

Fonte: adorocinema

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.