Ligue-se a nós

The Vampire Diaries

The Vampire Diaries será removida da Amazon Prime Video; saiba onde assistir agora!

Saiba onde assistir a série The Vampire Diaries após saída do catálogo

Publicado

no

Saiba onde assistir a série The Vampire Diaries após saída do catálogo

Como toda série adolescente que fez sucesso e despertou olhares dos seus fãs, The Vampire Diaries é baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith. Não é novidade que a série seja tão famosa, visto que até hoje ela possui admiradores ao redor do mundo e amantes dos personagens envolventes e enigmáticos que alimentam fortemente a trama do universo.

THe CW

Mas infelizmente a notícia não é boa para os fãs de TVD e assinantes do streaming da Amazon, visto que a série já tem data para ser retirada da plataforma. Já haviam rumores de que a série sairia, visto que com a chegada da HBO Max muitas migrariam para a plataforma com conteúdos da Warner e CW.

Todas as oito temporadas ainda estão disponíveis, mas deixarão a plataforma no dia 30 de novembro e o motivo deve ser o mesmo que acontece com as séries disponíveis na Netflix, uma vez que o contrato com o estúdio acaba, as plataformas retiram as séries ou renovam os contratos, mas levando em conta a atual situação de investimento da Amazon, isso provavelmente não acontecerá com TVD.

Anúncio

Vale ressaltar que para assistir The Vampire Diaries, Legacies e The Originals, você pode assinar o serviço de streaming HBO Max, visto que todas as séries citadas acima tendem a permanecer no catálogo desse serviço por muito tempo.

Reprodução: The Vampire Diaries - Histórias / Netflix - Série - The CW
Reprodução: The Vampire Diaries – Histórias / Netflix – Série – The CW

Para mais notícias, acompanhe o Coisas da TV.

+LEIA MAIS: Morte chocante em Legacies provou quem é o melhor personagem da franquia The Vampire Diaries

Fonte: Streamings Brasil

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.