Ligue-se a nós

The Walking Dead

AMC irrita fãs de The Walking Dead após novo anúncio; Entenda tudo!

Novo anúncio da AMC tem irritado fãs de The Walking Dead; Entenda tudo!

Publicado

no

The Walking Dead é realmente uma das séries mais importantes que estão atualmente sendo lançadas. Possuindo uma das maiores bases de fãs do mercado de televisão, a série conseguiu conquistar o respeito de todos que são fãs de produções deste tipo, mostrando que qualidade é o que não falta nos diversos episódios da trama.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Como os próprios fãs costumam enfatizar, quando criticam The Walking Dead, dificilmente uma série chegaria a sua 11ª temporada se a qualidade não fosse uma das prioridades do seriado. De fato, é admirável como o seriado se desenvolveu de uma forma interessante e bem pensada, o que explica todo o sucesso da trama.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

The Walking Dead
Foto: Reprodução/AMC

The Walking Dead conseguiu se desenvolver sem ter medo de continuar em frente, o que significa que não ficaram se prendendo ao passado. Infelizmente nem todos os fãs gostaram dessa característica, mas foi ela que fez com que a série se permitisse arriscar em suas aventuras. Acho que todos podemos concordar que as aventuras dentro da série são algumas das melhores.

Atualmente estamos na 11ª temporada de The Walking Dead e há muita expectativa para quais poderão ser os eventos a seguir na trama, afinal, a 11ª será o último ano de TWD então a AMC precisa se dedicar muito para entregar aos fãs uma história inesquecível. Seria triste que uma série tão incrível terminasse com um final fraco.

Motivo da AMC ter irritado os fãs de The Walking Dead

Se você está estranhando que a AMC tem lançado diversas novas séries dentro do universo de The Walking Dead e continua anunciando novas, então basta entender que o universo de TWD tem sido muito lucrativo para a empresa, por isso, continuando desenvolvendo o projeto.

Por isso que, mesmo TWD estando na sua última temporada, iremos continuar conhecendo novos títulos que tiveram sua origem nesta trama.

A AMC anunciou recentemente mais uma nova série que estará dentro do grande universo de TWD: Tales of The Walking Dead. Detalhamos todas as informações já disponíveis da série abaixo, ou então, se preferir, pode se informar sobre as novidades do novo seriado clicando aqui.

A série agradou uma grande quantidade de fãs, contudo, não foi unanime. Muitas pessoas se sentiram desconfortáveis com a AMC explorando ao máximo o universo de TWD, seja criando novas séries ou novos filmes.

Uma grande quantidade de fãs da trama têm aproveitado a chance para expor suas ideias, e o que vimos é que muitas dessas ideias são contra a utilização de novos seriados com origem em TWD.

Muitos fãs acreditam que essa exploração ao máximo de The Walking Dead tem causado uma escassez de criatividade, transformando o seriado no que muitos, de forma errada, criticavam TWD: “Apenas uma série de zumbis”.

Como vocês bem sabem, TWD é bem mais do que apenas uma série de zumbis, contudo, segundo alguns fãs na internet, é isso que o universo da série está se tornando.

Por fim, muitos fãs pedem para que o universo seja encerrado para que TWD possa acabar enquanto ainda está por cima. Contudo, vale lembrar que também há uma grande quantidade de fãs que acreditam que o universo deve continuar. Aliás, não continuariam se não houvesse quem acompanhasse.

E vocês? Qual é a sua opinião? Vamos deixar detalhes sobre a nova série abaixo para que vocês possam saber tudo!

Personagens antigos vão voltar em The Walking Dead

The Walking Dead realmente não tem medo de se arriscar, infelizmente, isso significa que também não tem medo de matar alguns dos personagens mais queridos dos fãs. Se você já assistiu a série inteira, com certeza vai conseguir citar alguns nomes de personagens antigos que você gostaria de rever na série.

Para a felicidade dos fãs, a AMC tem planejado algumas histórias derivadas de TWD para poder continuar agradando os fãs da trama. Já temos duas séries derivadas (Fear The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond) e alguns filmes confirmados, mas claro, a AMC não pensa em parar por aí.

O universo de TWD tem se mostrado muito lucrativo, o que explica a AMC querer continuar investindo muito dinheiro. Se o simples universo da série já está rendendo bons frutos para a empresa, imagine se trouxerem alguns dos personagens preferidos da trama, parece o segredo do sucesso, concordam?

Reprodução: The Walking Dead / AMC - FOX / Daryl
Foto: Reprodução/AMC

Ainda em 2020, foi anunciado que teríamos mais uma série derivada: Tales of The Walking Dead. Há poucos detalhes já divulgados sobre a trama, mas o que sabemos de certeza é que os episódios de Tales of TWD vão funcionar de forma independente.

Isso significa que um episódio não estará necessariamente ligado a outro. Um episódio, sozinho, conseguirá contar a história inteira a que se propõe, mas claro, poderá (e provavelmente terá) referências a outros episódios ou até mesmo as outras séries que compõem o universo de TWD.

Quais personagens vão aparecer na série?

Tales of TWD, em sua primeira temporada, vai possuir 6 episódios, o que parece ser uma boa quantidade para o início da trama. A AMC havia sugerido que os episódios da nova série iriam possuir histórias que poderiam pertencer ao passado ou que simplesmente iriam narrar aventuras individuais.

Alguns dos personagens que podem aparecer na trama são Glenn (interpretado por Steven Yeun), Abraham (interpretado por Michael Cudlitz) e talvez Michonne (interpretada pela atriz Danai Gurira).

The Walking Dead
Foto: Reprodução/AMC

Tales of TWD irá utilizar novos personagens, novas histórias, e provavelmente, novos formatos. Acredito eu, enquanto observador de diversos programas de televisão, que Tales of TWD também irá funcionar como uma forma de testar novas ideias já que a AMC tá investindo muito neste universo. Talvez nasça em Tales of TWD uma nova história que renda muitos frutos para a empresa.

Fonte: AdoroCinema.

E você, gostou da notícia? Qual é o personagem que você quer rever? Deixe sua opinião nos comentários.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.