Ligue-se a nós

The Walking Dead

The Walking Dead | Assassino de personagem importante chega na 11° temporada

Final trágico de The Walking Dead pode mudar na série

Publicado

no

Final trágico de The Walking Dead pode mudar na série

Existem diversos filmes sobre o universo zumbi, porém devido a ser uma série, The Walking Dead  explora mais sobre isso, trazendo questões como por exemplo a sobrevivência a longo prazo e a maneira como a convivência humana em tempos catastróficos pode ser tornar muito pior e mais complicada.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Reprodução: The Walking Dead - AMC / Série - 11ª Temporada
Reprodução: The Walking Dead – AMC / Série – 11ª Temporada

A série conta com 11 temporadas e mais de 147 episódios, tendo o primeiro episódio da quinta temporada quebrando recordes de audiência com 17.29 milhões de espectadores. TWD também foi muito indicada a prêmios e ganhou, como por exemplo, o Emmy Awards na categoria “Melhor Maquiagem Protética para Série, Minissérie, Filme, ou Especial”.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Recentemente, TWD revelou no sétimo episódio da décima primeira temporada, o ator Teo Rapp-Olsson como Sebastian Milton, o homem que mata Rick Grimes nos quadrinhos. Nas HQs, Sebastian atira em Rick depois do protagonista tirar a família Milton do poder no Império (Commonwealth no original).

The walking dead
Reprodução: AMC

Laila Robins viverá Pamela Milton, mãe de Sebastian e que a showrunner da série comentou dizendo: “ Ela é de uma dinastia política na nossa série, então imaginem uma família como os Kennedy ou os Bush. Ela é formidável e a atriz é incrível, estamos empolgados em tê-la no programa”.

Essa informação ressalta uma adaptação da morte de Rick, que deixou a série na nona temporada mas que pode retornar a qualquer momento (além do filme que contará com o personagem). O que será que vai rolar? Deixe nos comentários.

Reprodução: The Walking Dead / AMC - Fox / Rick
Reprodução: The Walking Dead / AMC – Fox / Rick

+LEIA MAIS: Filho de astro de The Walking Dead se envolve em polêmica por bater em mulher; Entenda!

Fonte: Observatório do Cinema

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.