no , , ,

The Walking Dead: Descubra o real motivo pelo qual os fãs devem assistir a TWD World Beyond, o spin off da série.

Comic Watch/amc

Frente ao sucesso mundial da fantástica trama de The Walking Dead, que já caminha para sua 11ª e última temporada, seus admiradores também passaram a poder contar com o seu spin off denominado “The Walking Dead: World Beyond”, que retrata a busca de duas jovens adolescentes que sobreviveram ao apocalipse zumbi e procuram por seu pai.

The-Walking-Dead
Reprodução: AMC

Chamada de The Walking Dead: Um Novo Universo no Brasil, a série contará com duas temporadas somente, também produzidas pela AMC e acabou de estrear no último dia 04 de outubro.

Reprodução: Slash Film

Mas, para muitos fãs, talvez tenha sido um exagero por parte da empresa responsável pela atração, criá-la somente para mostrar o crescimento de alguns adolescentes sobreviventes. Principalmente porque TWD conseguiu manter todo seu sucesso no topo, ainda que na ausência do personagem central da trama, Rick Grimes, vivido pelo ator Andrew Lincoln.

Para o Insider, pode ser muito provável que essa derivada só tenha ganhado vida, e bem curta, para que os fãs da saga não fiquem órfãos durante o tempo que podem levar para entregarem o filme focado na vida do personagem Rick.

Mais detalhes sobre The Walking Dead: World Beyond

Essa produção mantém o foco no crescimento das crianças dos tempos de The Walking Dead, ou seja, eles serão os primeiros jovens e adolescentes que sobreviveram ao apocalipse zumbi. Desta vez, o público poderá acompanhar as evoluções dos poucos grupos que ficaram de pé, sendo os mesmos que levaram Rick Grimes embora.

Há também uma “CRM” – Civic Republic Military, composta por três grupos e as personagens centrais dessa vez são duas jovens chamadas Hope e Iris, vividas pelas atrizes Alexa Mansour e Aliyah, respectivamente.

Reprodução: TV Series

Elas são irmãs e vivem na Colônia do Campus, sendo totalmente inexperientes com o que o mundo pode lhes reservar fora da CRM, estão em busca de seu pai pois temem pela sua vida e, para isso, contam com a companhia de Silas e também de Elton, vividos pelos atores Hal Cumpston e Nicolas Cantu.

Mas, talvez, a maior importância de World Beyond para os admiradores da série raiz, seja a possibilidade de descobrirem que fim levou Rick Grimes realmente.

E um outro detalhe que pode despertar a curiosidade nos telespectadores em acompanharem “TWDWB” é o fato dela contar com a utilização do emblema que havia naquele helicóptero responsável por levar Rick embora, na temporada de n⁰ 9 da série mãe.

Reprodução: Facebook

Sim, existem fãs ávidos por algum vestígio sobre o paradeiro de Rick e que prontamente se agarrarão a qualquer pista que a produtora deixe escapar. Infelizmente, não é certeza de que veremos tão cedo World Beyond citando nosso amado Rick, contudo, pode ser que seu enredo nos conduza para os futuros filmes anunciados sobre o universo TWD.

Agora, caso as expectativas de obtermos informações sobre Rick falhem miseravelmente, o show promete muita emoção focada no papel de Felix Carlucci, estrelado por Nico Tortorella, um segurança que sairá a procura das jovens principais.

Reprodução: AMC

Finalmente, ainda que não reste um personagem sequer de pé no fim de World Beyond, só podemos permanecer esperançosos de que essa produção contemple a ansiedade dos fãs em saberem notícias substanciais sobre o paradeiro de Rick Grimes!

Fonte: Business Insider

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Viviane

Redatora especializada em matérias sobre séries, filmes, quiz, TV e famosos.

Star Wars

Quiz Star Wars: Qual filme da franquia mais combina com você, de acordo com seu signo?

Quiz - Harry Potter / Hermione Granger / Warner Bros.

Quiz Harry Potter: Você consegue acertar essas 10 perguntas sobre a Hermione?