no , ,

The Walking Dead: Confira exibição simultânea da 10ª temporada entre Brasil e EUA

A emissora Fox anunciou nesta quarta-feira (30) que o último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead será exibido aqui no Brasil simultaneamente aos Estados Unidos.

O capítulo final é intitulado como “A Certain Doom”, e o episódio vai ao ar no dia 4 de outubro, às 22h30. O episódio promete trazer a batalha final da Guerra dos Sussurradores, travada por Beta.

Confira uma previa do episódio:

Como infelizmente tudo chega ao fim, com The Walking Dead não é diferente. A trama acabará em sua 11ª temporada contudo, a série ganhou seis episódios extras da 10ª temporada, que serão exibidos no início de 2021.

Além dos spin-off’s que já conhecemos que são Fear the Walking Dead World Beyond, o universo de zumbis ainda ganhará mais dois derivados: uma antologia chamada Tales of the Walking Dead e uma produção focada exclusivamente em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride).

Reprodução/AMC

The Walking Dead é original do canal pago estadunidense AMC e é baseada nas histórias em quadrinhos de Robert Kirkman, aqui no Brasil elas são publicadas sob o título Os Mortos-Vivos.

A trama de The Walking Dead gira em torno de um grupo de sobreviventes que é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln) e nos mostra luta deles por suas vidas de acordo em um mundo dominado por zumbis.

A 11 e ultima temporada de The Walking Dead terá 24 episódios inéditos, que serão exibidos entre o final de 2021 e começo de 2022.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jhenifer Dias

Amante de Cinema, Fotografia e Artes. Estudante de Design Gráfico. Especialista em séries. Administra a pagina Respiramos Séries no Facebook.

The Boys | Detalhes sobre o personagem de Jensen Ackles são divulgados; confira

the_vampire_diaries

Quiz The Vampire Diaries: Tente acertar tudo sobre o ep. “O Uivo Do Lobo”; Faça o teste!