Ligue-se a nós

The Walking Dead

The Walking Dead | Final da série será diferente do que nas HQs; Entenda!

Publicado

no

A produtora de The Walking Dead revelou que a tão aguardada temporada final da série, não seguirá com o mesmo fim que levou as HQs, mostrando uma história completamente nova e nada parecido com o que vimos pelas HQs. Mudando assim o que foi escrito por Robert Kirkman.

Reprodução: The Walking Dead - AMC / Série - 11ª Temporada
Reprodução: The Walking Dead – AMC / Série – 11ª Temporada

A 11ª Temporada da série The Walking Dead irá trazer Commonwealth, mas o que tudo indica é que não será uma adaptação digna de ser fiel as histórias em quadrinhos, como conta a produtora Denise Huth. A produtora alega que a última temporada de The Walking Dead mostrará uma história completamente diferente e que nunca vimos antes.

Leia + Astro de The Walking Dead explicou detalhes sobre a última temporada; Confira!

Anúncio

A produtora comentou um pouco sobre e disse, “Como estamos em uma série de TV e estamos há anos fazendo, não estamos naquele ponto do ano inicial de, ‘Ok, temos isso e temos que fazer isso’, porque sabemos os momentos que os fãs de quadrinhos querem. Isso nos dá mais oportunidade de respirar e introduzir histórias que não estão nos quadrinhos, e acho que é algo que nos empolga”.

Reprodução: The Walking Dead - AMC / Série - 11ª Temporada
Reprodução: The Walking Dead – AMC / Série – 11ª Temporada

É importante lembrar que no arco Commonwealth nas HQs, tanto Rick Grimes, quando Michonne são destaques na história, porém ambos ainda não foram confirmados para a última temporada de The Walking Dead.

A estreia da 11ª temporada de The Walking Dead está marcada para o dia 22 de agosto na AMC.

fonte: observatoriodocinema

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.