no , ,

Lennie James deseja encerrar seu papel de Morgan em The Walking Dead junto com Rick Grimes; Confira

Sessão do Medo/AMC

Mesmo ocupando universos diferentes em The Walking Dead, o ator Lennie James está aguardando por uma reunião com seu antigo colega de elenco Andrew Lincoln em algum momento no futuro da franquia. A história dos atores com The Walking Dead  referir-se ao primeiro episódio da série, porém a dupla tomou rumos diferentes.

Deu ruim: Ninguém se importa mais com [SPOILER] em The Walking Dead
Reprodução/AMC

James foi liderar o spin-off de Fear the Walking Dead em sua quarta temporada, enquanto o ator que dá vida ao Rick acabou saindo na 9ª temporada da série antes mesmo de ter sua própria trilogia de filmes.


O astro está com os dedos cruzados, para que surja uma possibilidade de trabalhar novamente com seu bom amigo. Morgan Jones participou de um Reddit AMA para promover a estréia da nova temporada do longa britânico  Save Me Too e nisso ele foi questionado se concorda que Morgan precisa encontrar Rick Grimes novamente para trazer um “encerramento” para seu relacionamento complicado. 


TWD S06E15 Morgan and Rick talk about life - YouTube
Reprodução/AMC

Veja o que o ator respondeu:


“Concordo com qualquer coisa que signifique que estarei de volta na companhia de meu amigo Andy! Então, sim, se o fechamento funciona, então vamos fechar! ”

Uma questão separada foi levantada se James sentiu falta de trabalhar na série principal e o ator explicou que ele fica nostálgico por seu tempo no programa Georgia-shot, embora ele esteja animado com as coisas que está fazendo no Texas em Fear. 

Eu sinto falta dos meus amigos. Sinto falta de Atlanta ”, escreveu o ator. “Dito isso, estou gostando muito de Austin e do que estamos fazendo aqui no  Fear .” completou.

Walking Dead's Lennie James wants Morgan and Rick Grimes reunion
Reprodução/AMC

A última vez que James e Lincoln dividiram os holofotes foi na estréia da 4ª temporada de Fear The Walking Dead, onde Rick apareceu para uma participação especial para ajudar a explicar por que Morgan sumiu e saiu. Há possibilidades de obtermos outra cena em flashback em Fear, que permitiria aos dois trabalharem juntos novamente.

Contudo, é mais provável que James apareça nos próximos filmes de Lincoln. Isso poderia acontecer naquele grande crossover The Walking Dead ao estilo da Marvel que está em desenvolvimento.

Contudo você pode continuar a acompanhar as aventuras de Morgan com  a sexta temporada de Fear the Walking Dead que vão ao ar aos domingos na AMC, juntamente com novos episódios de The Walking Dead: World Beyond. Contudo, The Walking Dead, por sua vez, está em produção agora e retorna no ano que vem.

Fonte: We Got This Covered

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e os melhores quizzes aqui no Coisas da Tv. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook.


Escrito por Jhenifer Dias

Amante de Cinema, Fotografia e Artes. Estudante de Design Gráfico. Especialista em séries. Administra a pagina Respiramos Séries no Facebook.

A Fazenda

A Fazenda | Clima tenso entre o casal Mariano e Jakelyne; Veja

Riverdale - People's Choice Awards / Premiação - Cole Sprouse

Riverdale ganha prêmio no People’s Choice Awards 2020! Confira.