no , ,

The Walking Dead: Onde está Rick Grimes? Ele pode estar em perigo; Confira!

The Walking Dead tem despertado diversos sentimentos em seu público cativo, ainda mais com o término de sua Décima temporada há pouquíssimo tempo e a estreia de The Walking Dead World Beyond.

Nessa derivada, também da AMC, os fãs terão acesso à vida de alguns jovens que não só sobreviveram ao apocalipse zumbi, mas também nasceram e cresceram enquanto ele ocorria.


The Walking Dead - Fox/AMC
The Walking Dead – Fox/AMC

Além disso, uma das maiores expectativas do público é que TWD World Beyond realmente venha a elucidar o “sumiço” tão desesperador do personagem principalmente de TWD, o amado Rick Grimes, vivido pelo ator Andrew Lincoln. E parece que TWDWB já tem dado pistas do que pode ter acontecido com o ex-xerife. Confira no tópico abaixo:


The Walking Dead: Qual foi o destino de Rick Grimes?

TWD World Beyond estreou há pouquíssimo tempo, no dia 4 de outubro, mas em seu quarto episódio já começou a despontar fatos que podem desvendar a saída de Rick de TWD. Esse mesmo episódio, intitulado “The Wrong End of a Telescope”, cita as incógnitas em volta das iniciais A e B, que são mostradas em TWD anteriormente.


Reprodução: Gadgethacks

Nessa produção, A representa os infectados pelo vírus que estão servindo de estudos à Lyla, que é uma cientista realizando experiências com os mesmos, juntamente com o Dr. Leo Bennett, na Civic Republic e, aparentemente, estão tentando encontrar a tão sonhada cura!

Além disso, lá em TWD, a personagem Jadis já havia se dirigido à Rick como A, na 8ª temporada da série, lembram? Isso aconteceu quando ela foi negociá-lo com as pessoas do helicóptero mas, antes, ela quase conseguiu fazer com que ele fosse mordido por um morto vivo.

Reprodução: Vix

Lembrando que Padre Gabriel e Negan também já foram nomeados como A por essa mesma mulher sendo que, para o primeiro, o nome B também foi cogitado, mas não chegou a ser aplicado.

Fica claro, no decorrer da história, que Jadis havia assumido a missão de conseguir uma “cobaia” A para o CRM mas não conseguiu concretizar a tarefa como deveria.

Em contrapartida, mais a frente, ela acaba informando ao CRM que Rick não é um dos A mas, sim, um B e isso foi exatamente quando a ponte sofreu uma explosão e ele ficou bastante debilitado pelos ferimentos.

Reprodução: Express

Então, é possível descobrirmos em The Walking Dead World Beyond que quando o capturado já foi mordido ele é chamado de A e, caso ainda não tenha sido infectado, recebe o nome de B sendo possível que, para as experiências do laboratório, os As sejam transformados em Bs, sem maiores culpas!

Com toda certeza, Jadis ajudou Rick a se manter vivo por mais tempo na série, mas isso não exclui a possibilidade dele ainda ser capturado e infectado propositalmente, para fins nada legais.

Ele ainda corre riscos incalculáveis e, mesmo que não tenhamos mais o retorno do personagem em The Walking Dead, parece que podemos aguardar ao menos a informação exata de sua localização em TWD World Beyond.

Fonte: Observatório do Cinema


Escrito por Yasmim Duque

A Fazenda 12 | Victória Villarim culpa ‘amizades erradas’ por sua eliminação; veja

Lucifer - Sére / Netflix - Chris Trousdale

Quiz Lucifer: Qual personagem seria seu melhor amigo, de acordo com a sua idade? Descubra!