no , , ,

The Walking Dead pode acabar de surpresa; Confira

À primeira vista, ninguém pode prever que uma produção de muito sucesso acabe chegando ao final um dia mas eles, fatalmente, alcançam até as maiores atrações do mundo todo, como foi o caso da História em Quadrinhos The Walking Dead, que foi encerrada ainda no ano de 2019 por seu criador, o autor Robert Kirkman.

Reprodução: O Vício

No caso da HQ, a surpresa foi bem grande para os fãs e admiradores de The Walking Dead, principalmente, porque não houve qualquer comunicado especial a cerca da finalização da trama por Robert Kirkman. Dessa forma, o penúltimo exemplar já chegou matando Rick Grimes e assustou a todos os leitores desprevenidos, já a edição seguinte encerrou toda a saga dos sobreviventes de TWD de uma só vez, novamente de surpresa!

No entanto, o elemento “surpresa” pode causar ainda uma enorme onda de telespectadores órfãos também da série de TV The Walking Dead, isso porque Kirkman já relatou para o site THR, durante concessão de uma entrevista que para ele, particularmente, os finais abruptos e sem sinais de que já têm data marcada para acontecerem, são os melhores que podem haver.

Reprodução: Uol

Leia mais: Quiz The Walking Dead: Acerte as 17 perguntas e prove que você é um super fã da série; Preparado?

Nessa mesma entrevista, o autor expressou o quanto admira a série Game of Throne, por exemplo, e que ficou extremamente maravilhado com o término de outra série muito famosa, que é a amada Breaking Bad. Para Kirkman, um final surpresa é o que pode dar maior efeito ao encerramento de uma grande produção, bem como causar espanto, adrenalina, diversão e uma certa confusão na cabeça do público, já que começará a perceber que, do nada, de repente, tudo estará chegando ao fim!

The Walking Dead
Uol/AMC

Realmente, o criador de The Walking Dead parece amar desfechos imprevisíveis e repentinos o que nesse caso pode significar, potencialmente, que os fãs dessa série inesquecível e maravilhosa podem sim ficarem desamparados de uma hora para a outra não é mesmo?! E, dessa forma, é bom que os fãs estejam realmente preparados para a grande possibilidade da série ser finalizada talvez já na décima primeira temporada, já que o provável arco a ser abordado na nova temporada é o de Commonwealth, última comunidade a dar as caras nos Quadrinhos e que pode impactar na finalização da série.

A 11ª Temporada já foi confirmada pela AMC.

Mas uma boa notícia sobre o universo de The Walking Dead pode ser a expectativa e a ansiedade em aguardarmos o lançamento do one-shot com o temido e amado Negan, vivido pelo ator Jeffrey Dean Morgan no seriado para a televisão.

Leia mais:
Quiz The Walking Dead: Você conhece Daryl Dixon de verdade? Faça o teste (parte 2)

Fonte: O Vício

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Viviane

Redatora especializada em matérias sobre séries, filmes, quiz, TV e famosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quiz Lúcifer: Monte sua Boate perfeita e descubra quem dançaria a noite toda com você

Quiz Friends: Essas afirmações sobre Ross são verdadeira ou falsa? Faça o teste!