no , , ,

AmeiAmei

The Walking Dead revelou que mataria [Spoiler] desde a 3ª temporada da série; Entenda!

Metro/AMC

Com a proximidade do término de The Walking Dead, após dez anos de muito sucesso, é possível percebermos que a série já perdeu inúmeros personagens que os fãs puderam acompanhar desde o seu início.

E umas das personagens que se tornou bastante relevante na trama da AMC e resiste firme e forte até hoje é a amada Carol Peletier. Nesse sentido, a atriz Melissa McBride foi uma grande privilegiada por ter a oportunidade de manter seu papel em TWD até a presente data.


Reprodução: Pinterest

De acordo com os quadrinhos originais de The Walking Dead. ela não teria aparecido na primeira temporada e também não chegaria a durar tanto tempo assim em cena. Sendo que, na última opção, ela já poderia ter sido retirada do ar ainda na terceira temporada da atração.


twd capa 4ª Temporada
Reprodução: Business Insider

Na ocasião citada acima, Carol ficou desaparecida na trama tendo sido salva por T-Dog, que se sacrificou por ela mas, ainda assim, os produtores mantiveram um certo ar de mistério sobre a sua real condição logo após esse acontecimento e somente um episódio à frente é que os telespectadores puderam verificar que ela havia sobrevivido.


Sobre o status de Carol em TWD, ainda houveram opiniões divergentes entre os responsáveis pelos roteiros da história. E um dos produtores favoráveis à continuidade dela no show foi Scott M. Gimple que, ao Looper, confessou compreender o quão grande seria a perda desse personagem para a qualidade da série por completo.

Jogue também: Quiz The Walking Dead | Verdadeiro ou Falso? Teste seus conhecimentos gerais sobre a série!

Gimple chegou a contar que, na época, não achou correto cortar da trama uma personagem que cresceu tanto quanto Carol, principalmente, pela forma como ela saiu das garras de um marido ditador e autoritário, tornando-se uma mulher forte, corajosa e capaz de se reinventar ao permanecer mais temporadas em TWD.

The Walking Dead/
Reprodução: The Walking Dead

E a confirmação de que eles realmente matariam Carol Peletier na terceira temporada acabou sendo levada tão à risca, na época, que o próprio Glen Mazzaro, seu showrunner na ocasião, conta que a atriz Melissa McBride chegou a ser comunicada sobre isso.

Leia também: Astro de The Walking Dead revela informações de spin-off sobre Daryl e Carol; confira!

Além disso, Andrew Lincoln afirmou que a atriz Sara W. Callies, intérprete de Lori Grimes, também fez campanha junto aos roteiristas e produtores para que Carol não morresse tão cedo como haviam planejado, para a felicidade de todos os seus fãs, não é mesmo?!

Então, podemos aguardar com tranquilidade que Carol esteja presente para o triste, mas certeiro, desfecho de The Walking Dead em sua Décima Primeira Temporada também! Além disso, parece que tanto Carol, quanto Daryl Dixon, Norman Reedus, estarão presentes nas telinhas com uma derivada focada em suas vidas, o que será extremamente maravilhoso!

The Walking Dead - Fox/AMC
Reprodução: The Walking Dead

Mas isso só está previsto para acontecer depois que TWD tenha sido totalmente concluída, talvez seja algo para os fãs assistirem somente a partir do ano de 2022 em diante. Até lá, sigam aproveitando para acompanhar toda a trajetória de vida e superação dessa personagem única e especial que a Carol Peletier jamais deixará de ser!

Fonte: We Got This Covered 


Escrito por Viviane

Redatora especializada em matérias sobre séries, filmes, quiz, TV e famosos.

The Flash

Quiz The Flash | Você seria Barry ou Cisco na série? Descubra agora!

mazikeen lucifer

Quiz Lucifer: Descubra qual o seu status de relacionamento com a Mazikeen, de acordo com a sua personalidade!