Ligue-se a nós

The Walking Dead

Universo de The Walking Dead terá zumbis nunca vistos antes (e mais assustadores); Confira!

Confira os novos zumbis totalmente diferentes de The Walking Dead; São realmente assustadores!

Publicado

no

The Walking Dead é claramente uma das séries que mais conseguiu conquistar fãs ao redor do mundo inteiro. Se neste instante você estiver perto de alguém que conheça minimamente as séries de televisão, é bem provável que essa pessoa conheça, mesmo que pouco, essa série e do que ela se trata.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Isto acontece pelo simples fato de que The Walking Dead é uma das séries mais reconhecidas do mundo inteiro principalmente pela sua originalidade ao tratar de temas que já foram muito representados anteriormente, mas nunca como The Walking Dead fez.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

A originalidade da trama em trazer personagens tendo que sobreviver diante de tantos problemas, que não se resumiam aos zumbis, fez com que a série se tornasse uma das mais vistas no mundo inteiro e conquistasse uma grande quantidade de fãs.

The Walking Dead
Foto: Reprodução/AMC

A AMC teve uma sabedoria muito grande ao perceber que o universo de The Walking Dead pode ser muito bem explorado e assim trazer cada vez mais fãs para a trama, e claro, fazer com que os fãs de TWD permaneçam consumindo conteúdos sobre a série mesmo após o fim da trama original.

Pensando nisso, a AMC decidiu expandir o universo de TWD, trazendo outras séries como Fear The Walking Dead, série que já é um verdadeiro sucesso, The Walking Dead: World Beyond, está que tem trazido segredos importantes do Universo de TWD para os fãs, e em breve teremos novas séries como Tales of The Walking Dead, que inclusive, já tem matéria explicando como será essa série.

Zumbis completamente diferentes aparecem em Fear The Walking Dead

Como compartilhei com vocês anteriormente, Fear The Walking Dead (FTWD) é uma série derivada (spin-off) de TWD. A série teve ótimas críticas e trouxe personagens interessantes que foram capazes de agregar bastante ao universo da trama.

Para acrescentar ainda mais FTWD, alguns personagens da trama original foram introduzidos no spin-off, como Morgan (interpretado por Lennie James). Com diversos personagens interessantes, a série hoje está na sua 7ª temporada, mostrando que a AMC realmente tem interesse em manter esse universo firme e forte.

Como vocês bem devem lembrar, a região em que os personagens vivem foi atingida por uma bomba atômica. O local se tornou verdadeiramente inabitável (por humanos).

Se para os humanos se tornou impossível viver ali, para os zumbis foi diferente já que eles ganharam um bônus para confrontar suas vítimas. Os zumbis, agora, podem contaminar humanos com a radiação que recebem da explosão.

Foto: Reprodução/AMC

A aparência desses zumbis se tornou diferente dos que costumamos assistir na série, tendo parte dos eu esqueleto à mostra.

+ Jogue também | Quiz The Walking Dead | Quem você seria no programa? Descubra agora!

Uma coisa podemos afirmar: o visual desses zumbis radioativos é realmente impressionante, mostrando que The Walking Dead sempre dá um verdadeiro show de maquiagem.

Fonte: Notícias da TV.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.