Ligue-se a nós

The Walking Dead

The Walking Dead | Última temporada será parecida com a 1ª; Entenda!

A última temporada de The Walking Dead terá fortes referências à primeira temporada; Entenda como!

Publicado

no

Esses últimos dias estão sendo difíceis para os fãs de televisão já que algumas séries de diferentes tipos estão prestes a ganhar seus últimos episódios, como Brooklyn Nine-Nine. Outra série que estará em breve entrando na sua reta final é o grande sucesso The Walking Dead, série que se tornou um dos maiores sucessos da década na televisão.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

The Walking Dead nasceu com uma ótima ideia: utilizar um recurso fictício já conhecido pelos fãs (zumbis) mas de uma forma completamente diferente. Acredito que foi isso que fez com que tantas pessoas se viciassem no seriado desde a sua primeira temporada, afinal, acredito que você também foi uma das pessoas que maratonaram aqueles episódios e ainda ficaram com um gostinho de “quero mais”.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Reprodução: The Walking Dead - AMC / Série - 11ª Temporada
Reprodução: AMC

A primeira temporada teve o objetivo de introduzir os personagens e todo o universo que The Walking Dead tinha a mostrar ao público, contudo, podemos ver o primeiro diferencial do seriado justamente nesses primeiros episódios já que TWD não perdeu tempo introduzindo de forma lenta, mas já imergiu os fãs nesse universo louco dos nossos sobreviventes.

A primeira temporada também foi repleta de dúvidas; os personagens ainda não sabiam muito bem o que estava acontecendo com o mundo e estavam com muito medo devido a situação violenta que estavam envoltos. Nesse tópico, a série foi completamente coerente ao apresentar os personagens nessa situação de vulnerabilidade.

Final de The Walking Dead será semelhante a 1ª temporada

Em agosto teremos o início do fim de The Walking Dead; poético porém triste, né? Entretanto, apesar de haver muita tristeza no anúncio do fim de uma série tão amada pelos fãs de televisão, os fãs estão ansiosos para ver o que a AMC preparou para o seriado já que o programa tem tido um desenvolvimento muito interessante nos últimos anos.

Estão havendo muitas notícias animadoras acerta da nova e última temporada de TWD, fazendo com que os fãs fiquem cada vez mais animados para saber quais vão ser as próximas ações dos personagens e como a AMC resolverá fechar esse ciclo que conquistou tantos fãs ao longo de 10 (e em breve 11) temporadas.

Já tivemos algumas pistas sobre acontecimentos que vão estar presentes na última temporada de The Walking Dead, contudo, ainda não sabíamos qual estilo seria aplicado nos últimos episódios, mas agora já temos uma boa pista já que Denise Huth, a produtora executiva da série, foi a público a anunciou aos fãs.

The Walking Dead - Rick Grimes / AMC - Fox
Reprodução: AMC

Segundo ela, a última temporada vai seguir a linha criativa a 1ª temporada do seriado. Chega a ser poético ver a primeira e a última temporada tendo semelhanças. A informação foi divulgada por ela através do perfil oficial da TWDUniverse no aplicativo de streaming Twitch.

“Eles ainda estão com frequência na floresta, ainda lutam muito com os zumbis. Ainda há esses desenvolvimentos de personagens acontecendo entre eles, essas novas pessoas e como todos eles interagem.”

Denise Huth

Denise Huth afirmou que os elementos conhecidos da 1ª temporada ainda estão lá, mas que agora o “mundo” ficou bem maior. Huth ainda fez uma reflexão sobre como a série se desenvolveu ao longo dos anos; ela relembrou que no primeiro ano da série, o programa girava muito em torno do protagonista Rick, mas que hoje possui um universo bem mais expandido.

+ Leia mais sobre | The Walking Dead | Final da série será diferente do que nas HQs; Entenda!

Ainda não tivemos o lançamento do primeiro episódio dessa última temporada de The Walking Dead, então provavelmente teremos muitas novidades sendo divulgadas até o lançamento oficial. Caso vocês não queiram perder nenhuma novidade, continue acompanhando o Coisas da TV que iremos trazer todas as notícias para vocês.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.