no , ,

OMGOMG

The Walking Dead: Um dos maiores segredos da série é revelado em TWD World Beyond; Confira!

Reprodução: Cinema Bleend

The Walking Dead: World no Beyond, derivada de The Walking Dead que estreou no último mês de outubro, pode ter revelado os segredos a cerca dos personagens nomeados como A e B na série principal.

Essa nova trama diz muito sobre o misterioso CRM e como eles faziam para captarem suas cobaias humanas ou zumbis para estudos em seu laboratório. Lá é mostrado que uma cientista chamada Lyla toma nota das reações e transformações das pessoas com as quais ela faz suas experiências, além de mostrar seu contato também com o Dr. Leo Bennett.


The Walking Dead World Beyond
Reprodução: Business Insider

O escolhido da vez foi mostrado no quarto episódio de The Walking Dead World Beyond que foi, justamente, Samuel Abbott, identificado pelos cientistas como TS (Test Subject: Objeto de Teste) + A 4.0.2, logo: TS A 4.0.2.


A cientista busca gravar todos as respostas de Samuel aos estímulos aplicados em seu corpo de zumbi e verifica que ele não apresenta atividade psicológica, sendo retirados materiais de seu corpo para exames mais apurados.


The Walking Dead World Beyond
Reprodução: Cinema Bleend

Vale ressaltar que nesse laboratório há mais cobaias devidamente acobertadas para que sejam feitos ainda mais experimentos em nome de se encontrar uma cura, mas também é perceptível ao público que nem todos que entram no CRM conseguem sair novamente de lá sem terem sido infectados e mortos a título de serem pesquisados.

Todos os de nome A acabaram sendo infectados pelo vírus zumbi, ainda que de maneira forçada ou criminosa e foi Anne (Jadis) que deixou isso esclarecido para os fãs anteriormente.

Anne ficava encarregada de enviar vítimas A para o laboratório através do helicóptero que os vinha buscar, sendo que ela usava esse artifício como moeda de troca com as autoridades da República Cívica, recebendo alimentos e demais recursos em troca.

Reprodução: Daily Express

Mas ela desistiu de concretizar a infecção de alguns personagens de TWD como o próprio Rick Grimes, Gabriel e Negan, na época. E ainda suplicou que o helicóptero levasse Rick, um B ainda, para ser socorrido após ser gravemente ferido na explosão de uma ponte.

Reprodução: AMC

No caso de Gabriel, por exemplo, ela até mesmo o convida para fugirem juntos para o CRM, ele recusa e a acusa de barganhar pessoas em benefício próprio. E, então, ela decide dar a vida de Gabriel em troca da autorização de sua entrada no CRM.

Também fica claro que Rick realmente se encontra confinado em algum lugar dentro da República Cívica, sendo que toda a repressão das pessoas não poderem transitar livremente para fora ou entrarem nesse ambiente fechado, justificaria sua ausência em ambas as séries.

Há cerca de duzentas mil pessoas que sobreviveram ao apocalipse zumbi na República Cívica, sendo que os As são os mais propícios a se tornarem cobaias e os Bs deverão ser mantidos saudáveis para que ajudem na manutenção dessa nova sociedade formada.

the-walking-dead-world-beyond-2
Reprodução: Fx Dizi

Provavelmente, Rick retornará ao enredo de The Walking Dead somente nos filmes prometidos pela AMC mesmo! E aí, quais são sua expectativas para o personagem dele nos spin offs da série? Comente a sua opinião!

Fonte: O Vício


Escrito por Viviane

Redatora especializada em matérias sobre séries, filmes, quiz, TV e famosos.

Riverdale

Finalmente! The CW divulga data de estreia da 5º temporada de Riverdale; Confira!

Quiz The Walking Dead: Tente acertar essas 8 perguntas sobre o Negan; Faça o teste!