no , ,

The Witcher: Série tem as filmagens retomadas, confira a data e novidades

Como todos já sabem, as filmagens da segunda temporada de The Witcher tiveram que ser interrompidas por motivos de pandemia do coronavírus. Contudo, inúmeras séries também tiveram esse mesmo destino. Entretanto, aos poucos tudo esta se normalizando e as filmagens devem ser retomadas em agosto, mais especificamente em 3 de agosto (via Heroic Hollywood).

Reprodução/Netflix

Ao que tudo indica, a situação começa a voltar a normalidade em alguns locais, como por exemplo, na Nova Zelândia e recentemente a cidade de Los Angeles também retomou suas atividades.

Pois com o retorno das filmagens da nova temporada da trama, o segundo ano da série está previsto para chegar ao streaming da Netflix em 2021. Diferente da primeira temporada a showrunner, Lauren Schmidt Hissrich confirmou que a segunda temporada terá apenas uma linha do tempo.

Reprodução/Netflix

Henry CavillAnya ChalotraFreya Allan Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier. Teremos novidades no elenco, entre os estreantes, já estão confirmados: Kim Bodnia (Killing Eve) como Vasemir, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen. Yasen Atour (Dark Heart), Paul Bullion (Peaky Blinders) e Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) serão os bruxos Coën, Lambert e Eskel. Aisha Febienne Ross (A Garota Dinamarquesa) será a maga Lydia e a modelo britânica Mecia Simson, a maga elfa Francesca.

Reprodução/Netflix

Que tal aproveitar a quarentena para maratonar a primeira temporada de The Witcher? A série está disponível no catalogo da Netflix, e possui apenas 8 episódios.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jhenifer Dias

Amante de Cinema, Fotografia e Artes. Estudante de Design Gráfico. Especialista em séries. Administra a pagina Respiramos Séries no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

365 dias

365 Dias: Conheça 10 fatos sobre a continuação do filme

The Walking Dead

The Walking Dead: Vilão Negan é exaltado pelo autor em edição exclusiva da história; Confira!