Ligue-se a nós

BBB21

Val Marchiori pede desculpa por menosprezar fortuna de Juliette

Publicado

no

Juliette Freire rebateu Val Marchiori após ela desdenhar sua fortuna que conquistou graças ao BBB21. Em uma entrevista de Maurício Meirelles, a socialite comentou que mesmo com o que já ganhou após o reality show, a ex-BBB não é rica e nem tem dinheiro para uma casa no Jardins.

Juliette
IMAGEM/reprodução: Instagram

Com uma fortuna estimada em R$ 5 milhões, Juliette Freire conseguiu ajudar sua mãe e está crescendo cada vez mais. Questionada sobre a paraibana está rica, Val comentou: : “Rica não, né, queridinho, acabou de ganhar o Big Brother. Isso é ser rico? Não dá nem um apartamentozinho nos Jardins”.

Leia também: Sarah Andrade desiste de ser influencer e diz “Não estou feliz”

Anúncio

Após as declarações da socialite, Juliette respondeu a mulher com elegância e mostrando que possui muito orgulho de não ser rica de dinheiro.

“Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um BBB, mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais”, disparou a ex-BBB.

Anúncio
Imagem: Reprodução/Instagram

Depois de ver o que sua fala causou, Val imediatamente postou um vídeo pedindo desculpas para Juliette e informando que tudo era apenas uma brincadeira.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.