Os eventos de ‘Crise nas Infinitas Terras’ causaram uma grande bagunça na linha temporal da Terra-1, que agora é chamada de “Terra Primordial”.
Heróis como, Supergirl, Superman, Raio Negro, Caçador de Marte, Sonhadora e os alienígenas apresentados na série da Garota de Aço, que outrora não existiam na Terra-1, agora vivem no mesmo universo de Flash, Arrow e Batwoman como se sempre tivessem existido lá.
Então, no episódio 6×10 de ‘The Flash’, Cisco embarcou numa missão de catalogar todas as alterações deste novo mundo Pós-Crise. Mas o showrunner da série em entrevista ao TVLine garantiu que o Vibro logo retornará para série e com uma grande revelação.
“Oh, não, não. (Cisco e Carlos Valdes) não irão a lugar algum. Cisco está em sua jornada para catalogar o mundo, mas ele estará de volta muito rápido. E a informação que ele descobre lá fora no mundo vai nos ajudar a resolver uma das maiores coisas com as quais o time Flash já precisou lidar, e isso envolve o retorno de um velho inimigo, cuja identidade eu não vou entregar.”
Eric Wallace em entrevista ao TVLine
Especula-se que este “velho inimigo” seja o Flash Reverso, já que após o final da 5ª temporada o vilão fugiu da prisão no futuro.
Porém, no início da 6ª temporada, Barry lutou contra 4 versões misteriosas do Godspeed que não falavam, apenas emitiam ruídos, e até agora esse mistério não foi explicado na série.
Seria o “velho inimigo” uma nova versão do Godspeed?
The Flash tem episódios exibidos semanalmente pela Warner Channel aos domingos e nos EUA às terças.
Não perca nenhuma notícia: siga o Coisas da TV no Instagram.