Ligue-se a nós

Virgin River

Virgin River | Explicado o que acontece com personagem após não aparecer na 3° temporada; confira!

Paige é uma personagem que não aparece na terceira temporada de Virgin River

Publicado

no

Paige é uma personagem que não aparece na terceira temporada de Virgin River

Virgin River é a mistura de romance e drama que os fãs da série mais adoram. Lançada em 6 de dezembro de 2019, sua primeira temporada nos trás 10 episódios, e toda a série é baseada nos livros de Robyn Carr, com o mesmo nome.

Virgin River
Divulgação: Netflix

Virgin River segue Melinda Monroe, que responde a um anúncio para trabalhar como parteira e enfermeira na remota cidade de Virgin River, na Califórnia, pensando que será o lugar perfeito para começar do zero e deixar suas memórias dolorosas para trás. Mas ela logo descobre que viver em uma pequena cidade não é tão simples quanto ela esperava. Ela deve aprender a se curar antes que possa realmente fazer de Virgin River seu lar.”Via: Wikipedia, 2021.

virgin river
Netflix

Seu elenco nos entrega nomes como: Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Annette O’Toole, Tim Matheson, Lexa Doig dentre muitos outros. A segunda temporada também possui 10 episódios e foi lançada em 2020. A terceira estreia em 9 de julho de 2021.

Explicado o que acontece com personagem após não aparecer na 3° temporada de Virgin River

Paige é uma personagem que está em fuga após ter matado seu ex-marido, Wes. Essa situação se deve ao fato de que ela já havia até mesmo mudado de nome para fugir do relacionamento abusivo com ele, porém ele conseguiu achar Paige novamente.

Anúncio
Virgin River
Reprodução: Netflix/Paige

Mas ela acaba o matando sem querer, acidentalmente. Preacher, que se aproximou de Paige, a ajudou, cuidando até mesmo de Christopher. Então a ausência da personagem foi até mesmo natural, agora, os fãs querem saber se ela vai retornar na quarta parte da série.

Mas a produção oficial não cita nenhum retorno da mesma para o universo da série, deixando a entender que ela não vai retornar e ficará mais tempo afastada. Outro fato que justifica esse afastamento é o fato da atriz estar em outro projeto, causando conflito de agenda.

Virgin River se encontra disponível na Netflix.

Anúncio

+LEIA MAIS: Virgin River | Livro conta quem é o verdadeiro pai do bebê da Mel; Confira!

Fonte: Observatório do Cinema

Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.