Ligue-se a nós

Curiosidade

Virgin River: Série tem curiosa semelhança com Chesapeake Shores; Confira!

Publicado

no

Hoje trazemos uma curiosidade sobre duas séries amorzinho para vocês. Já parou para se perguntar porque Virgin River e Chesapeake Shores são tão parecidas? Sabemos que Chesapeake Shores se passa em uma cidade de Maryland que é totalmente fictícia. Onde a série é filmada, já parou para pensar? Nesse aspecto, a série apresenta uma conexão curiosa com Virgin River.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

virgn river
Reprodução/internet

Sendo assim, uma boa parte dos fãs das séries, notaram essa semelhança nas produções, e segundo o Looper, não é mera coincidência. Ambas as séries compartilham algumas as mesmas locações no Canadá.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Filmada na Ilha de Vancouver, Chesapeake Shores aproveita de regiões como Parksville, Qualicum Beach, Nanaimo e Nanoose Bay. Sendo assim, Virgin River também teve algumas de suas cenas gravadas nos mesmos lugares.

No entanto, são produzidas no Canadá muitas séries cujas histórias se passam nos Estados Unidos. E de fato, isso é bem curioso, mas existe um bom motivo para isso. Pois os custos de produção são menos elevados e há generosos incentivos fiscais em alguns estados. Tudo isso colabora bastante na escolha do ambiente de filmagem.

Sendo assim, agora você já sabe que o fato de  Virgin River e Chesapeake Shores possuírem um aspecto visual semelhante, não é uma mera coincidência. 

Ambas as séries citadas aqui podem ser vistas no catalogo da Netflix. Dignas de maratona, você não irá se arrepender.

Sobre Virgin River

Virgin river
Netflix

A atriz Alexandra Breckenridge  dá vida a Melinda ‘Mel’ Monroe. Ela é uma enfermeira e parteira de Los Angeles que resolve recomeçar sua vida longe da correria da cidade grande. Após ver um anúncio, ela acaba parando em Virgin River, uma pequena cidade do interior que conta com apenas 600 habitantes. O local é minúsculo, mas com uma recepção do tamanho do mundo. 

Recentemente a série teve sua 3 temporada exibida. E além disso, para a alegria dos fãs já está renovada.

Sobre Chesapeake Shores

Chesapeake Shores
Reprodução/Netflix

Abby O’Brien (Meghan Ory) volta para sua cidade natal de Chesapeake Shores, em Maryland, para ajudar sua irmã Jess (Laci J. Mailey) com a pousada Eagle Point. Além dos negócios não irem bem, o retorno da jovem ao local é marcado por reencontros marcantes e fantasmas do passado.

A série já está em sua 5 temporada que possui exibição semanalmente na Netflix. 

Jogue: Quiz Virgin River | Quem disse essas frases na série? Teste agora!

Portanto, não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries, e os melhores quizzes aqui no Coisas da TV. Aproveitando que está por aqui, não se esqueça de curtir a página no Facebook. 

Fonte: Observatório do Cinema

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.