Ligue-se a nós

Virgin River

Showrunner de Virgin River revela que 3ª temporada voltará com grande mudança; Entenda!

A grande mudança foi revelada como algo que os espectadores devem notar em Virgin River

Publicado

no

A grande mudança foi revelada como algo que os espectadores devem notar em Virgin River

Virgin River é a mistura de romance e drama que os fãs da série mais adoram. Lançada em 6 de dezembro de 2019, sua primeira temporada nos trás 10 episódios, e toda a série é baseada nos livros de Robyn Carr, com o mesmo nome.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

VIRGIN RIVER
NETFLIX

“Virgin River segue Melinda “Mel” Monroe, que responde a um anúncio para trabalhar como parteira e enfermeira na remota cidade de Virgin River, na Califórnia, pensando que será o lugar perfeito para começar do zero e deixar suas memórias dolorosas para trás. Mas ela logo descobre que viver em uma pequena cidade não é tão simples quanto ela esperava. Ela deve aprender a se curar antes que possa realmente fazer de Virgin River seu lar.” – Via: Wikipedia, 2021.

Siga-nos no Telegram: CLIQUE AQUI

Seu elenco nos entrega nomes como: Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Annette O’Toole, Tim Matheson, Lexa Doig dentre muitos outros. A segunda temporada também possui 10 episódios e foi lançada em 2020. A terceira estreia em 9 de julho de 2021.

3ª temporada voltará com grande mudança

Acredita-se que a terceira temporada da série apresentará um grande salto temporal, maior que do segundo ano. A showrunner, Sue Tenney revelou ao TV Line, dizendo: “a série terá um salto no tempo maior que entre a primeira e segunda temporada”.

Virgin River
FOTO: NOTÍCIAS DA TV

Isso explica o fato de Jack aparecer totalmente curado no trailer do terceiro ano da série. Enquanto isso, no Reddit, fãs acham que o meio do novo ano trará um novo salto temporal. “Eu acho que mostram apenas os primeiros episódios no trailer. Depois, o tempo vai passar mais”, disse um internauta.

Também há uma especulação de que seja tudo porque Mel pode aparecer grávida. Assim, Virgin River poderia usar esse artifício para o avanço temporal na história da trama.

Virgin River
REPRODUÇÃO: NETFLIX

Virgin River se encontra disponível na Netflix.

+LEIA MAIS: Virgin River | Trailer da 3º temporada da série mostra momentos de tensão entre Mel e Jack; Confira Vídeo!

Fonte: Observatório do Cinema

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.