A série Walker foi ao ar na noite desta quinta-feira (21) na emissora The CW nos EUA. A série estrelada por Jared Padalecki foi assistida por cerca de 2,43 milhões de telespectadores. Isso significa que foi o maior pico de uma quinta-feira no canal desde o ano de 2018. No horário que foi exibido as 20hr, a audiência só é superada pela estreia da série “Legends of Tomorrow“, que estreou em 2016.
Os números também representam o maior público ligados na emissora de TV desde o início de 2018, quando um episódio da série The Flash em sua 4º temporada, atingiu cerca de 2,9 milhões de telespectadores.
A série recebeu somente 27% de aprovação no Rotten Tomatoes, com a crítica reclamando do tom genérico e pouca ação na série, quando comparada a produção original do seriado.
Enredo de Walker


“Walker”, é um reboot da série “Walker, Texas Ranger” que foi estrelada por Chuck Norris no ano de 1990. A série foi ao ar no Brasil como “Chuck Norris: Homem da Lei“. No entanto, a versão nova da série é diferente da original, com temas tirados do noticiário atual abordando imigrantes ilegais nos EUA.
No seriado, Cordell Walker retorna para a sua cidade natal após passar dois longos anos disfarçado em um caso de alta prioridade da força policial do Texas. Pai de dois filhos, Cordell tenta suprir a sua ausência na vida dos filhos, resolver confrontos familiares e encontrar um consenso com sua parceira nova, enquanto procura pistas sobre a circunstâncias que envolvem a morte de sua esposa que faleceu enquanto ele estava longe da família.
A esposa de Jared Padalecki, Genevieve Padalecki também fará parte do elenco de Walker como esposa de Cordell. Genevieve e Jared se conheceram no set de Supernatural, quando a atriz deu vida ao demônio Ruby.
A série foi desenvolvida por Anna Fricke (criadora de outro remake questionado, “Being Human“) e produção executiva de Dan Lin (“Lethal Weapon”) e do próprio Padalecki.
Ainda não tem previsão de exibição de Walker no Brasil.