Imperdíveis na HBO Max: As Séries que Estão em Alta!

Anúncios

A HBO Max tem feito sucesso por aqui com séries que a galera adora. Desde o ano passado, o pessoal do Brasil pode curtir o catálogo deles.

E parece que tá todo mundo assinando, viu? Eles têm séries bem famosas, tipo Game of Thrones e Euphoria.

Mas, entre tantas opções, algumas séries se destacam mais. Veja a seguir as 9 séries mais assistidas do HBO Max e comece a maratona agora mesmo!

9 séries mais assistidas na HBO Max

HBO Max
Yandex Imagens

1. Game of Thrones

Em primeiro lugar, baseada nos livros de George R.R. Martin, essa série é tipo um sucesso histórico da HBO. 

A trama rola nos lugares chamados Westeros e Essos, seguindo um monte de gente poderosa que tá na corrida pelo Trono de Ferro e querendo mandar nos Sete Reinos.

2. Família Soprano

Em segundo lugar, lançada lá em 1999, Família Soprano foi um arraso, levando pra casa uns 21 prêmios Emmy Awards durante as seis temporadas.

A história gira em torno do Tony Soprano, que tenta equilibrar ser chefe de família e chefão da máfia de Nova Jersey. 

Além disso, as pressões do trampo e da família dão uns ataques de pânico nele, aí o Tony resolve se consultar com uma terapeuta — coisa bem diferente no meio dele e que até coloca a vida dele em risco. 

E teve até um filme prequel ano passado, The Many Saints of Newark.

3. True Detective

Em terceiro lugar, apesar das críticas pras temporadas depois da primeira, True Detective é um clássico da HBO. 

A primeira leva de episódios foca na investigação de crimes meio sinistros que rolaram em 1995, tocada pelos detetives Rust Cohle e Martin Hart.

Desse modo, anos depois, o caso volta a ser investigado e os dois se encrencam de novo com o mesmo assassino de antigamente.

4. Chernobyl

Essa minissérie de 2019 ganhou um monte de prêmios, tipo BAFTA Awards, Globo de Ouro e Emmy Awards. 

Com só cinco episódios, ela conta o que rolou depois do acidente nuclear trágico em Chernobyl.

5. True Blood

Falando da convivência de vampiros e humanos numa cidadezinha em Louisiana, True Blood segue a Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).

Além disso, as primeiras temporadas foram super elogiadas, levando prêmios importantes, tipo Globo de Ouro e Emmy.

6. Westworld

Westworld, como várias outras séries da HBO, tem um elenco de peso. Criada por Jonathan Nolan, a história se desenrola em um parque de diversões futurista.

Onde os visitantes podem viver suas fantasias mais secretas e selvagens com a ajuda de robôs controlados por inteligência artificial.

7. Euphoria

Yandex Imagens

A mais nova da turma, Euphoria tem conquistado alguns recordes desde que chegou às telas. 

Estrelada por Zendaya, que se tornou a atriz mais jovem a ganhar um Emmy de Melhor Atriz em série de drama, a série acompanha um grupo de estudantes do ensino médio. 

Desse modo, juntos, eles encaram os desafios comuns da juventude, como sexo, identidade, drogas, amizades e muito mais.

8. Big Little Lies

Com Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern, Shailene Woodley e Zoe Kravitz no elenco, Big Little Lies foi um sucesso estrondoso em seu lançamento. 

Baseada no livro de Liane Moriarty, a trama se passa em uma cidade aparentemente perfeita na Califórnia, mas que vê sua tranquilidade desmoronar após o assassinato de uma figura proeminente da comunidade.

9. The Leftovers

Por fim, lançada em 2014, “The Leftovers” é uma série que se baseia no livro de Tom Perrotta com o mesmo nome. 

A trama gira em torno do sumiço repentino e inexplicável de 2% da população, deixando o mundo todo perplexo e tentando lidar com o que rolou.

Veja também os filmes mais assistidos na HBO Max: aqui! Dúvidas? Deixe abaixo nos comentários!

Bruna Cezario
Bruna Cezario
Redatora de conteúdo digital desde 2019, moro na França atualmente, sou formada em Administração pela Universidade de São Paulo, apaixonada por viagens, marketing digital, tecnologia e TV online. É realmente um prazer te ajudar a compreender mais sobre estes assuntos!

Mais recentes