Resumo da novela Terra e Paixão do dia 15/01 a 19/01

Anúncios

Que tal acompanhar o resumo da novela Terra e Paixão dessa semana?

Portanto, vamos compartilhar com vocês todos os principais acontecimentos para que você fique por dentro de tudo!

Boa leitura!

Leia Também:

Resumo da novela Terra e Paixão dessa semana!

resumo da novela Terra e Paixão
Google Imagens

Segunda-feira, 15 de janeiro

Irene está na maior bronca porque não consegue falar com o Vinícius. E o Vinícius, por sua vez, conta pro Rodrigo que tá a fim de pagar pelo que aprontou com a Aline. 

O Hélio joga a real pra Petra e sugere que os dois deviam se dar uma chance no amor. 

Aí a Petra toma uma decisão ousada e pede demissão pro Antônio. O Rodrigo avisa pro Vinícius e pra Jurecê que a Irene tá dando no pé da polícia. A Irene chama o Guilherme pra produzir uns documentos falsos. 

Desse modo, Marino descobre que a Angelina envenenou a Agatha. E a Angelina, numa reviravolta, conta pro Marino quem foi o culpado por empurrar a Agatha da escada. Ela pede desculpas pro Caio, mas acaba sendo presa pelo Marino. 

O Magalhães dá o papo pro Marino de que pegaram o suspeito de atirar na Lucinda. E o matador abre o jogo pro Marino, confessando que foi o Antônio quem mandou matar a Lucinda. A trama tá pegando fogo!

Terça-feira, 16 de janeiro

Marta recebe a notícia de que Ramiro recebeu alta. Enquanto isso, Vinícius decide colaborar com Aline e Caio na extração de diamantes. 

Caio aconselha Vinícius a ter cautela com Irene. Marino surpreende Antônio e seus capangas, dando voz de prisão a eles. Jonatas revela a Graça que Marino planeja uma reunião na delegacia para esclarecer a morte de Agatha.

Gentil vai à cadeia visitar Angelina e promete não revelar a verdade sobre o crime. Aline e Caio então celebram a prisão de Antônio. 

Natercinho flagra Anely e Luigi juntos. Graça acaba entrando em desespero ao perceber que Irene levou Danielzinho. 

Além disso, Antônio pede a Silvério que organize sua fuga da prisão. Vinícius finge receptividade quando Irene menciona que ele e Danielzinho serão sua família.

Quarta-feira, 17 de janeiro

Marino recebe a bomba de Jurecê: Vinícius está de rolo com Irene. Silvério fica apavorado ao ser ameaçado por Antônio, e corre para pedir ajuda ao Barão para organizar a fuga do cliente. 

Enquanto Irene está fora de cena, Vinícius usa a chance para contar a Marino a localização de Danielzinho. Anely toma uma decisão radical e termina tudo com Natercinho para ficar com Luigi. 

Marino surpreende Irene na saída do hotel e a coloca contra a parede. Mesmo com a voz de prisão, Irene se recusa a entregar Danielzinho.

Por fim, Caio decide encarar o confronto e visita Antônio na cadeia, colocando o pai contra a parede. O tempo passa, e Silvério avisa a Antônio que tudo está preparado para a sua fuga. 

Enquanto isso, Cristian tem uma conversa intensa com Lucinda, que ainda está em coma, no dia do seu aniversário…

Quinta-feira, 18 de janeiro

Vem novidade por aí, pessoal! Mas, infelizmente, a emissora não vai liberar o resumo da novela Terra e Paixão do penúltimo capítulo. Mistério no ar!

Sexta-feira, 19 de janeiro

Segura o coração, galera! A emissora está segurando todas as emoções, e o resumo do último capítulo também não vai ser revelado. É esperar pra ver o desfecho dessa trama!

Veja também onde assistir Salve Jorge no celular: aqui! Dúvidas sobre o resumo da novela Terra e Paixão? Deixe abaixo nos comentários!

Bruna Cezario
Bruna Cezario
Redatora de conteúdo digital desde 2019, moro na França atualmente, sou formada em Administração pela Universidade de São Paulo, apaixonada por viagens, marketing digital, tecnologia e TV online. É realmente um prazer te ajudar a compreender mais sobre estes assuntos!

Mais recentes